Fiat Strada Ranch 2023 é imaginada como uma Fiat Toro menor 

A projeção traz o sucesso da Fiat com câmbio CVT

Fiat Strada Ranch 2023
Kleber Silva/Behance

O crescimento da Fiat Toro mostra uma tendência de preferência do modelo por parte dos clientes. Sendo assim, nada mais justo do que dar mais disso a eles. Outro sucesso da marca é a Fiat Strada. Enfim, a Fiat Strada Ranch 2023 tem um visual incrível que a faz se parecer como um tipo de Fiat Toro pequena. 

A Toro conseguiu se consolidar como um sucesso de vendas no Brasil. Estamos falando de mais de 10 mil carros vendidos mensalmente. A Strada, por outro lado, pede novidades, mesmo sendo um carro bem avaliado. Sem dúvida a ideia traz inovação garantida a um modelo que já tem seus fãs. 

projeções carros do ano
Kleber Silva/Behance

A falta de câmbio automático e o motor Evo 1.4 são pontos que podem melhorar. O interior, certamente, também pede uma atualização, que pode chegar da melhor forma que a marca poderia trazer, por ora. A sucesso do modelo o mantém em condição confortável em um mercado bem disputado. 

Fiat Strada Ranch 2023 tem novidades e atualizações 

A Fiat Strada ainda tem muito a oferecer, mas precisa levar a sério as evoluções do mercado. A aproximação com a Toro é uma tática que visa evitar medidas radicais. Uma projeção imaginada pelo designer Kleber Silva transforma a Strada em uma versão menor da Toro. 

Fiat Strada Ranch 2023 projeção
Kleber Silva/Behance

Nessa projeção, o câmbio CVT estaria incluso. Os detalhes incluem correias de aço e polias variáveis. Esse tipo de configuração já havia sido destacado pela Fiat recentemente. Ou seja, pode ser usada nos veículos da montadora, afinal, qual o sentido da citação sem uma motivação clara. 

A possiblidade é o motor 1.0 GSE Turbo, com transmissão automática de seis velocidades. Claro que estamos falando de uma projeção, com base nas dicas trazidas pela montadora, em suma. Mas, claro, uma configuração com câmbio CVT seria animadora. 

Outra configuração possível, enfim, é o 1.3 Firefly, queridinho da Fiat. Dentro da criatividade que possa agradar ao público já agraciado, cabem mudanças e pontos a serem mantidos.  

Detalhes da projeção 

nova strada
Kleber Silva/Behance

O visual é o ponto de maior atenção, já que a Fiat Toro atrai muitos fãs por causa da estética. A grade, por exemplo, é bem similar à da Toro. O para-choque, sem dúvida, não foge do que é apresentado no primo maior. As rodas, em conclusão, para deixar o projeto mais bonito, seriam as de aro 17 da versão Volcano da Toro. 

Mais detalhes da Toro Ranch trazidos poderiam incluir o santantônio mais parecido com o modelo Toro. Certamente alguns detalhes característicos da Fiat Strada seriam mantidos. Isso, pois eliminar totalmente o estilo do modelo poderia desagradar aos apaixonados.  

Preço da Fiat Strada Ranch 2023 

Fiat Strada Ranch 2023 é imaginada como uma Fiat Toro menor
Kleber Silva/Behance

Ainda falando de projeções e possibilidades, podemos também amadurecer a ideia de preço. Vamos somar outros itens imaginados na projeção para completar a conta. CVT, ar-condicionado automático, detalhes escuros reluzentes, pedais com estilo esportivo. Mas ainda estamos falando de uma Fiat Strada, e não de uma Toro. Sendo assim, a possibilidade de algo na casa dos R$ 110 mil seria imaginável. 

Leia também: 

Hyundai HB20 2023: Detalhes, novidades e muito mais 

Volkswagen T-Cross 2023 com cara nova e uma tecnologia de ponta 

Volkswagen Virtus 2023 se distancia do Polo europeu e revoluciona visual 

Fiat Strada Ranch 2023 interior
Kleber Silva/Behance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *