Novo Prisma Joy Plus 2023 ganha em evolução e ainda peca em desempenho

Um modelo que ainda tem seus fãs e oferece exatamente o que eles pedem

novo prisma joy 2023
Divulgação

Quem busca algo mais básico, mas eficiente, tem algumas opções no mercado. Essa é uma delas. O novo Prisma Joy Plus 2023 pretende seguir o plano de oferecer o que se pede. Há mudanças que visam apenas manter o modelo competitivo. Mas o andar da concorrência pode exigir mais movimentos.

Conheça o que esse modelo ainda tem a oferecer e fique pode dentro dos detalhes esperados para os próximos meses. Um carro para o dia a dia, para a família, para o trabalho. Quem decide o uso é você e a montadora tenta oferecer o máximo de possibilidades.

Novo Prisma Joy Plus 2023 ainda tem pontos fracos

carros mais baratos
Divulgação

O desempenho do modelo atual é um dos pontos que o deixa meio atrasado, quase literalmente. O Prisma Joy Plus 2022 leva 13,4 segundos para chegar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima que pode ser atingida é de 167 km/h. Mas ele conta com uma autonomia diferenciada. Continue lendo para ver os detalhes sobre consumo de combustível.

Facilidades na manutenção também são atrativos do Prisma. Isso pode ser mantido para que o novo Prisma Joy Plus 2023 siga interessante. Atualmente, a marca oferece três anos de garantia. Mas, para não perder, o dono precisa manter as revisões em dia. Elas ocorrem a cada 12 meses ou a cada 10 mil quilômetros rodados.

Preço do novo Prisma Joy Plus 2023

novo prisma joy 2023 preço
Divulgação

Com tantas novidades despontando por aí, quem sai na frente é quem oferece mais. Os planos da marca contam com a atualização do Prisma Joy Plus. O modelo, atualmente, conta com uma opção. Ela sintetiza tudo que é necessário ao público alvo.

Não é à toa que o Prisma ainda é tão querido. Esse carro é desenvolvido para atender necessidades já conhecidas pela companhia. Estamos falando de um veículo que já tem os interessados nele. Mesmo assim, o mundo dá voltas, e muito rápido. Podemos ver a categoria se transformar em breve.

Prisma Joy Plus Black R$ 63.830

 

Esse é o valor pedido atualmente pelo modelo. Sendo assim, podemos imaginar o que será praticado com o preço do novo Prisma Joy Plus 2023. O modelo conta com uma sobriedade que parece até ser preguiçosa, principalmente em meio ao crescimento dos SUVs. Mas a Chevrolet sabe bem o que está fazendo com ele.

Tudo no modelo é feito para atender de forma eficiente, econômica e com desempenho interessante. Sendo assim, não é apenas a estética que está em análise. Se fosse o caso, ainda assim haveria fãs de plantão. Mas temos que concordar que as linhas mais corajosas estão se popularizando.

Consumo de combustível

novo prisma joy 2023 consumo
Divulgação

Para que um modelo possa ser mais competitivo quando parece estar se tornando obsoleto, precisa ter diferenciais. O consumo de combustível, por exemplo, precisa se provar adequado. Para se destacar, é necessário um consumo melhor do que a concorrência.

O motor 1.0 Flex já tende a ser mais econômicos. Mas em um mundo de híbridos, elétricos e pouco poluentes, apenas ser 1.0 não é suficiente. O Prisma não está para brincadeira, provando que ainda vale muito a pena. Quem pretende ter um na garagem, pode se atentar a dados importantes.

Consumo Gasolina Etanol
Estrada 10,9 km/l 8,7 km/l
Cidade 15,6 km/l 12,9 km/l

 

Essas são as informações de consumo do modelo atual. Portanto, o consumo de combustível do novo Prisma 2023 já pode ser esperado de acordo com esses dados. Mudanças bruscas podem demorar para chegar, as o desempenho do modelo é sempre estudado.

Uma fica importante é sempre procurar dados de consumo vindos de fontes confiáveis. Busque órgãos sérios e reconhecidos na hora de pesquisar algo tão importante. Um deles é o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade de Tecnologia).

Ficha técnica

novo prisma joy 2023 imagens
Divulgação

Para termos ideia da ficha técnica do novo Prisma 2023, podemos estudar o que já é oferecido atualmente. O modelo conta com motor 1.0 Flex. São quatro cilindros e oito válvulas. A injeção de combustível é eletrônica multiponto. Esse conjunto oferece potência de até 80 cavalos.

O Prisma conta com transmissão manual de seis velocidades. A tração é dianteira. Os freios têm tecnologia de discos ventilados na frente e tambor atrás. A direção é elétrica. As rodas podem ser de aro 14 ou 15. A capacidade do tanque é de 54 litros.

Leia também:

Novo Tiggo 8 2023 aposta em tecnologia e visual incrível para ganhar espaço

Nova Saveiro 2023 muda de cara para concorrer com Fiat Strada

Novo Fox 2023 é mais um modelo que abrirá espaço para SUVs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *