Nova GMC Sierra 2023 quer encarar Dodge Ram e F-150 e tem poder para isso  

Uma disputa de picapes incrível e com modelos especiais

nova GMC sierra 2023
Divulgação/GMC

Espera-se que o nova GMC Sierra 2023 seja uma transição boa que a prepara para o futuro. Depois de passar por uma atualização total por dentro e por fora, e com a adição de alguns novos acabamentos trazidos para a programação para 2022.

A atual geração do Sierra foi introduzida em 2019 e ainda é considerada um modelo relativamente novo. No entanto, com a concorrência do Ford F-150 redesenhado e do próximo caminhão F-150 Lightning EV, a GMC melhorou consideravelmente seu jogo com o lançamento dos novos acabamentos Denali Ultimate e AT4X.

Por exemplo, a Chevy adicionará um Silverado ZR2 para 2022 como uma configuração mais orientada para off-road para os compradores. A resposta da GMC para isso é o novo acabamento AT4X, que oferece conforto e capacidade off-road avançada.

picapes mais bonitas do mercado
Divulgação/GMC

Com a situação de escassez de estoque em curso, a GMC encurtou o ano do modelo 2022 do caminhão e trouxe de volta o Sierra Limited, que é uma transição de 2021 da Sierra 1500.

O Sierra 1500 Limited 2022 está atualmente disponível para encomenda, mas deve chegar aos showrooms em breve. Os preços começam em $ 32.895 incluindo o destino. Lembrando que estamos falando de um modelo internacional, com esses detalhes trazidos para os apaixonados por picapes, mesmo no Brasil.

Fonte: Carsdirect.

Nova GMC Sierra 2023 está a caminho

Nova GMC Sierra 2023 preço
Divulgação/GMC

A novo Sierra 1500 2022 agora pode ser reservada e deve chegar aos showrooms na primavera de 2022, com preços a partir de $ 34.190, incluindo uma taxa de destino de $ 1.695. Os planos estão pronto para o futuro, mas ainda vemos o a dedicação à versão atual.

Espera-se que a nova GMC Sierra 1500 2023 traga pequenas mudanças de rolamento para o modelo Light-Duty Sierra 1500, após a grande atualização para o ano modelo 2022.

Enquanto isso, os modelos Heavy-Duty Sierra 2500HD e Sierra 3500HD foram inicialmente definidos para receber uma grande atualização para 2023 – incluindo novos designs frontais e traseiros, um novo interior, juntamente com possíveis atualizações de powertrain – no entanto, o ciclo do produto está agora para trás por um ano de modelo devido a complicações trazidas pelo COVID-19 e uma escassez de chips de supercondutores.

Ficha técnica

Nova GMC Sierra 2023 ficha técnica
Divulgação/GMC

Além disso, os HDs atuais estão tendo um desempenho extremamente bom no mercado. Como tal, os modelos HD também verão pequenas mudanças de rolamento para o ano modelo 2023.

Localização da montagem Flint, Michigan e Fort Wayne, Indiana (EUA)
Estilo Picapes leves e pesadas
Layout Motor dianteiro, longitudinal
Motor TBD
Transmissão Automática de 6, 8 e 10 velocidades
Tração Traseira ou nas quatro rodas
Disponibilidade EUA, Canadá, México

 

Sierra 1500 – Alterações, Atualizações, Novos Recursos

Pequenas alterações após atualizações substanciais como parte do aprimoramento/atualização do ciclo médio para o ano modelo 2022.

Sierra HD – Alterações, Atualizações, Novos Recursos

Atualizações substanciais como parte do aprimoramento/atualização do ciclo médio para o ano modelo 2023.

nova gmc sierra
Divulgação/GMC

Essa é uma das picapes mais interessantes, sem dúvida. Mesmo ainda não disponível no Brasil – se é que um dia virá para cá – é muito nem vista por quem ama picapes. A GMC Sierra encanta por vários fatores, da frente imponente ao conjunto mecânico.

Comas evolução desses modelos e as buscas por mais e mais, quem sabe não vemos uma GMC Sierra nacional? Difícil, mas não impossível. Não podemos nos esquecer de que há versões desenvolvidas para o mercado nacional, oferecendo o que o brasileiro prefere. Mas não da Sierra, claro,

Rivais de grande porte… literalmente

Nova GMC Sierra 2023 fotos
Divulgação/GMC

A GCM Sierra 1500, por exemplo, pretende bater de frente com um verdadeiro monstro da categoria, a Dodge RAM. Sem contar a Ford F-150. Há quem diga que a Sierra mereceu posto abaixo das ouras na geração anterior, ou seja, poderia ter caprichado mais. O excesso de plástico foi uma dessas reclamações na parte de acabamento.

Duas possibilidades chegaram, enriquecendo o que se espera para a nova GMC Sierra 2023. A Denali Ultimate que tem itens de luxo caprichados, e aAT4X, focada em força e poder aventureiro na estrada. Melhoras gerais forma promovidas para as opções. As versões Pro WT, SLE, Elevation, SLT, AT4, Denali, AT4X, Denali Ultimate enriquecem o que vemos no momento.

Vendas da nova GMC Sierra 2023

nova gmc sierra 1500 2023
Divulgação/GMC

Veja os números de vendas da GMC Sierra para todos os mercados, incluindo Estados Unidos, Canadá, México e Coreia do Sul.

As vendas da GMC Sierra são compostas por todas as variantes do modelo, incluindo os modelos light duty (1500) e heavy duty (2500, 3500).

Informações para o mercado (país) especificadas.

Informações de vendas compiladas a partir de várias fontes pela GM Authority e Motrolix.

Fonte: GM Authority.

Leia também:

Novo Ford Bronco 2023 encara todos os terrenos e encanta pelo design

Nova Ranger 2023 é anunciada com motor V6 e estilo da F-150

Nova Nissan Frontier 2023 ganha pontos em segurança e renova visual

Nova GMC Sierra 2023 Brasil
Divulgação/GMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *