Novo Lancer 2023 aparece em projeção e ressuscita das cinzas

Um sonho de consumo que pode voltar ao mercado

Novo Lancer 2023
Enoch Gonzales

As movimentações do mercado animam os apaixonados por carros ao mesmo tempo em que os deixam irritados. Há a chegada e retorno de modelos incríveis. Mas o fim de outros também pode ocorrer. O novo Lancer 2023 pode ser o retorno desse icônico modelo.

A Mitsubishi não parece ter uma estratégia sólida. Ao menos não é o que parece. Isso, pois parece que trata seus modelos de acordo com o que ocorre no mercado. Ou seja, não há um plano para popularização de carros que estão passando por dificuldades nas vendas. Se não se destaca, some.

Novo Lancer 2023 1Esse pensamento meio estranho fez com que o Lancer fosse deixado de lado. Convenhamos que esse modelo já passou pela mente de todos. É conhecido, amado e procurado. Mas, aparentemente, não o suficiente para a marca.  A possibilidade de uma volta triunfante já é discutida há anos.

Novo Lancer 2023 3
Enoch Gonzales

Imaginando com seria o novo Lancer 2023, o designer Enoch Gonzales colocou a mão na massa e fez o trabalho que você acompanha através de imagens. O artista trouxe digitalmente como seria uma nova visão do carro esportivo. As linhas são futuristas e vem corajosas.

Novo Lancer 2023 pode ressurgir como resultado de aliança de marcas

A ideia de Gonzales flerta com o bom-senso até então usado pela marca. Claro que o Lancer tem um design mais desafiador e incomum. Mas o que vemos nas imagens é algo fora do comum até para esse modelo. Há um pouco de outros modelos ali, sem dúvida.

Os faróis frontais ficaram bem bonitos perto da grade interessante. Na parte de trás, por outro lado, as luzes ficaram bem futurísticas e podem dividir opiniões. A projeção leva em consideração as linhas dos novos carros Mitsubishi. Ao mesmo tempo que é limpa, a traseira também é chamativa por ser diferente do que vemos nas ruas atualmente.

Novo Lancer 2023 5
Enoch Gonzales
Novo Lancer 2023 6
Enoch Gonzales

Os detalhes complementam a moldura desse projeto. Os escapamentos, duplos, são margeados por detalhes pretos. A grande frontal, também preta, complementa esses pontos que acompanham as linhas ao redor de todo o carro. Uma junção de marcas, para projetos futuros, pode contribuir para o retorno do Lancer.

novo lancer
Enoch Gonzales

As marcas Mitsubishi, Nissan e Renault formaram um tipo de aliança. Sendo assim, o que sairá das linhas de montagem passará por um crivo maior. A importância quase cultural do Lancer pode contar na hora de relançar. Afinal, vale mais relançar algo já conhecido, com novidade boas, do que apostar em algo que possa desagradar os fãs.

Estratégia de mercado pode favorecer o novo Lancer 2023

mitsubishi lancer
Enoch Gonzales
carros mitsubishi
Enoch Gonzales

De acordo com a estratégia de negócios dessa aliança de marcas, cada uma delas terá uma missão. A Mitsubishi, por exemplo, atuará nas regiões sudeste da Ásia e da Oceania. O retorno do Lancer poderia ser parte dessa estratégia, ressuscitando um modelo para esse mercado. O Lancer Evolution pode renascer das cinzas para o desafio. Para que essa versão venha, haverá uma comum.

Novo Lancer 2023 8
Enoch Gonzales

Vemos movimentos de todas as marcas na direção dos SUVs. O Lancer é conhecido por seu design e estilo esportivo. Ou seja, é difícil que ele se torne um SUV. Mas não podemos descartar nenhuma possibilidade. O Eclipse Cross, por exemplo, voltou com carroceria SUV, além de ter se tornado elétrico. Já foram divulgados rumores sobre um suposto Lancer Evolution elétrico.

Leia também:

Novo Honda Civic 2023 avança mais em tecnologia e design

Nova Silverado 2023 é aposta da Chevrolet entre disputa de picapes

Novo Tiggo 8 2023 aposta em tecnologia e visual incrível para ganhar espaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *