Veja projeções do Honda ZR-V que entra no lugar do WR-V

Novidades estratégicas da montadora japonesa

honda zrv
(Foto: Theophilus Chin/Paul Tan)

Um modelo que chega em 2023 ao mercado e já chama a atenção. Foram desenvolvidas projeções para o Honda ZR-V, um modelo esperado, que substitui o WR-V. O carro deve dar as caras no Brasil e, segundo essas projeções, lembra o HR-V.

O protótipo foi apresentado na Indonésia, em 2021. As linhas características estavam lá, mas muita coisa havia surgido de novo. Foi oficializado que o novo Honda ZR-V, de fato, substituirá o WR-V. Ele, antes, foi apresentado como um “protótipo SUV RS”.

Quem desenvolveu a projeção foi Theophilus Chin. As imagens foram apresentadas no site Paul Tan, da Malásia. O design do modelo, na mente do artista, apresenta pontos inspirados no HR-V. O designe é o principal ponto de atenção da projeção.

honda zrv imagens
(Foto: Theophilus Chin/Paul Tan)

A parte de dentro ainda não foi projetada nessa modalidade de arte. Ou seja, apenas a marca sabe como será a parte de dentro do novo modelo. Não foram feitas artes que imaginam o interior do carro.

O fim da produção do Honda Fit acabou sendo também o fim do Honda WR-V. Isso, pois os modelos compartilhavam alguns componentes. Um novo carro foi pensado para disputar em um mercado com concorrência acirrada. Os planos mudaram e foi necessário riscar alguns carros.

Leia também:

Volkswagen ID.Buzz: Confira imagens e detalhes da nova Kombi elétrica

Carro mais longo do mundo passa por reforma e fica maior ainda – vídeo

Corolla hatch inédito no Brasil é confirmado em versão esportiva GR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *