Novo Subaru BRZ 2023 é esportivo focado em diversão nas pistas
O brz esportivo é um dos automóveis mais excitantes da atualidade. Como seu ‘gêmeo’ Toyota GR86 mecânico ele coloca uma ênfase em uma dirigibilidade divertida. O novo Subaru BRZ 2023 é pequeno, leve e ágil. Isso e ingredientes como feedback de direção vívido, uma transmissão manual padrão de seis velocidades, e uma posição de assento baixa cozinhar o entretenimento do jeito que apenas um cupê compacto de tração traseira bem aprimorado pode.
O BRZ é movivdo pelo motor flat-four de 2,4 litros e 228 cavalos da Subaru, que tem muita potência para mover este pequeno notável rapidamente. Por dentro, o BRZ faz um excelente conjunto para a transmissão manual com um shifter confiávevl e de baixo esforço.
Novo Subaru BRZ 2023 e os detalhes chamativos
O manuseio responsivo do BRZ e a impressionante, com aderência nas curvas praticamente imploram para levá-lo a um fim de semana de autocross. Mas o BRZ também é surpreendentemente prático, com muitos cubbies de armazenamento interno úteis e um assento de salto traseiro — muito parecido com o do Porsche 911 — capaz de transportar pequenas cargas ou sacos de mantimentos.
Na verdade, se você dobrar o banco traseiro deve haver espaço suficiente para caber um segundo conjunto de pneus aderentes, caso outras aventuras acenem no fim de semana.
Preço do novo Subaru BRZ 2023
A marca oferece o novo Subaru BRZ 2023 em dois níveis de acabamento: Premium e Limited. A versão Limited adiciona características desejáveis, como rodas de alumínio de 18 polegadas, pneus de verão e monitoramento de ponto cego.
O câmbio manual de seis velocidades é de série e é a transmissão mais adequada para o carro esportivo da Subaru, mas aqueles que preferem um automático podem obter um por US $ 1500.
Versão Premium: US $ 29.615.
Versão Limited: US $ 32.115.
Motor, Transmissão e Desempenho
Sob o capô do BRZ está um motor de quatro cilindros plano de 2,4 litros naturalmente aspirado com 228 cavalos de potência e 184 quilos de torque. A potência é roteada para as rodas traseiras através de da transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão automática opcional de seis velocidades.
O motor 2.4 litros parece mais responsivo do que o motor de 2,0 litros do modelo anterior, mesmo que não seja suficiente para fazer do BRZ o carro mais rápido da cidade. Mas melhora significativamente os tempos de aceleração: o BRZ Limited manual de seis velocidades, em estes nos EUA, saltou para 100 mph (milhas por segundo) em apenas 5,4 segundos e atingiu o quarto de milha em 13,9 segundos a 101 mph.
Isso é quase um segundo completo mais rápido a 100 km/h do que o BRZ tS de geração anterior.
As impressões de condução, pela equipe do site Car and Driver, revelaram toneladas de feedback de direção, compostura de curvas seguras, e a capacidade de balançar a traseira para fora.
Sua qualidade de passeio está firme, mas contribui para a brincadeira do carro esportivo. Enquanto cada modelo vem de série com um diferencial traseiro de deslizamento limitado, o modelo Premium rola em um conjunto de rodas de 17 polegadas, enquanto o Limited de maior desempenho usa 18 polegadas.
Leia também:
Nova Honda Ridgeline 2023: Picape concorre com Ford Ranger, Chevrolet Colorado e Jeep Gladiator
Nova Hyundai Santa Cruz 2023: Picape concorre com a Fiat Toro
Novo Chevrolet Seeker 2023 é SUV com cara de cupê e maior do que o Tracker
Deixe um comentário