Novo Subaru BRZ 2023 é esportivo focado em diversão nas pistas

Lindo e preparado para desafios no asfalto

Novo Subaru BRZ 2023
(Foto: Andi Hedrick/ Car and Driver)

O brz esportivo é um dos automóveis mais excitantes da atualidade. Como seu ‘gêmeo’ Toyota GR86 mecânico ele coloca uma ênfase em uma dirigibilidade divertida. O novo Subaru BRZ 2023 é pequeno, leve e ágil. Isso e ingredientes como feedback de direção vívido, uma transmissão manual padrão de seis velocidades, e uma posição de assento baixa cozinhar o entretenimento do jeito que apenas um cupê compacto de tração traseira bem aprimorado pode.

O BRZ é movivdo pelo motor flat-four de 2,4 litros e 228 cavalos da Subaru, que tem muita potência para mover este pequeno notável rapidamente. Por dentro, o BRZ faz um excelente conjunto para a transmissão manual com um shifter confiávevl e de baixo esforço.

Novo Subaru BRZ 2023 e os detalhes chamativos

Novo Subaru BRZ 2023 lançamento
(Foto: Andi Hedrick/ Car and Driver)

O manuseio responsivo do BRZ e a impressionante, com aderência nas curvas praticamente imploram para levá-lo a um fim de semana de autocross. Mas o BRZ também é surpreendentemente prático, com muitos cubbies de armazenamento interno úteis e um assento de salto traseiro — muito parecido com o do Porsche 911 — capaz de transportar pequenas cargas ou sacos de mantimentos.

Na verdade, se você dobrar o banco traseiro deve haver espaço suficiente para caber um segundo conjunto de pneus aderentes, caso outras aventuras acenem no fim de semana.

Preço do novo Subaru BRZ 2023

Novo Subaru BRZ 2023 fotos
(Foto: Andi Hedrick/ Car and Driver)

A marca oferece o novo Subaru BRZ 2023 em dois níveis de acabamento: Premium e Limited. A versão Limited adiciona características desejáveis, como rodas de alumínio de 18 polegadas, pneus de verão e monitoramento de ponto cego.

O câmbio manual de seis velocidades é de série e é a transmissão mais adequada para o carro esportivo da Subaru, mas aqueles que preferem um automático podem obter um por US $ 1500.

Versão Premium: US $ 29.615.

Versão Limited: US $ 32.115.

Motor, Transmissão e Desempenho

carros mais bonitos
(Foto: Andi Hedrick/ Car and Driver)

Sob o capô do BRZ está um motor de quatro cilindros plano de 2,4 litros naturalmente aspirado com 228 cavalos de potência e 184 quilos de torque. A potência é roteada para as rodas traseiras através de da transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão automática opcional de seis velocidades.

O motor 2.4 litros parece mais responsivo do que o motor de 2,0 litros do modelo anterior, mesmo que não seja suficiente para fazer do BRZ o carro mais rápido da cidade. Mas melhora significativamente os tempos de aceleração: o BRZ Limited manual de seis velocidades, em estes nos EUA, saltou para 100 mph (milhas por segundo) em apenas 5,4 segundos e atingiu o quarto de milha em 13,9 segundos a 101 mph.

Novo Subaru BRZ 2023 Brasil
(Foto: Andi Hedrick/ Car and Driver)

Isso é quase um segundo completo mais rápido a 100 km/h do que o BRZ tS de geração anterior.

As impressões de condução, pela equipe do site Car and Driver, revelaram toneladas de feedback de direção, compostura de curvas seguras, e a capacidade de balançar a traseira para fora.

Sua qualidade de passeio está firme, mas contribui para a brincadeira do carro esportivo. Enquanto cada modelo vem de série com um diferencial traseiro de deslizamento limitado, o modelo Premium rola em um conjunto de rodas de 17 polegadas, enquanto o Limited de maior desempenho usa 18 polegadas.

Leia também:

Nova Honda Ridgeline 2023: Picape concorre com Ford Ranger, Chevrolet Colorado e Jeep Gladiator

Nova Hyundai Santa Cruz 2023: Picape concorre com a Fiat Toro

Novo Chevrolet Seeker 2023 é SUV com cara de cupê e maior do que o Tracker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *