Nova GMC Canyon 2023 encara Ford Ranger, Toyota Tacoma e Jeep Gladiator

Modelo ganha versão AT4X e outras novidades estão a caminho

Nova GMC Canyon 2023
(Foto: Divulgação)

Depois de quase uma década, a GMC Canyon e, presumivelmente, seu gêmeo, o Chevrolet Colorado estão recebendo novos reforços para 2023. A nova GMC Canyon 2023 parece ter muito a oferecer.

Esse modelo sempre foi quase idêntico ao seu irmão com gravata borboleta, mas apenas até certo ponto. Enquanto ambos os caminhões atualmente compartilham motores, um passeio suave, e um interior parecido, apenas a Colorado atualmente oferece um modelo off-road ZR2. Mas isso está prestes a mudar.

A nova GMC Canyon 2023 está recebendo um novo acabamento AT4X semelhante ao ZR2, que a presenteia com capacidade significativamente maior off-road para desafiar melhor rivais como Toyota Tacoma, Jeep Gladiator e a Ford Ranger.

Espera-se que a Canyon AT4X compartilhe os amortecedores multimáticos da válvula de carretel ZR2, travando diferenciais dianteiros e traseiros, suspensão atualizada e pneus fat Goodyear Wrangler Territory.

Espera-se também que a canyon de corpo grande coloque um pouco de lama nos pneus ainda este verão, nos EUA e onde ela roda, claro.

Nova GMC Canyon 2023: O que há de novo?

Espera-se que a nova GMC Canyon seja totalmente transformada para 2023 e parece que vai receber um acabamento off-road AT4X, como já dito.

Tal guarnição foi recentemente adicionada à Sierra 1500 e incluiu badging especial, controles deslizantes de rocha de aço e rodas com capacidade para cadeado de 17 polegadas.

Ainda não há especificações oficiais, preços ou informações disponíveis para o AT4X, mas a recente imagem do teaser da GMC dá um vislumbre dos para-lamas largos do novo Canyon e do novo design.

Preço da nova GMC Canyon 2023

Os valores de cada versão já podem ser imaginados. Lembrando que esse modelo não roda no Brasil, por enquanto. Sendo assim, os valores são em dólares. Os valores são estimativas.

GMC Canyon Base – $29.000

GMC Canyon Elevation – $32.000

GMC Canyon AT4 – $41.000

GMC Canyon Denali – $43.000

GMC Canyon AT4X – $45.000

A marca ainda não divulgou preços ou detalhes oficiais para a nova GMC Canyon, exceto pelo reconhecimento de um modelo AT4X robusto. Espera-se uma gama similar de guarnições e preços como a atual.

Leia também:

Nova L200 2023 tem desempenho superior e aposta em visual diferenciado

Nova Honda Ridgeline 2023: Picape concorre com Ford Ranger, Chevrolet Colorado e Jeep Gladiator

Nova Ford F-150 Lightning 2023: Primeira picape elétrica da Ford faz sucesso incrível de vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *