Novo Crawler é um buggy de duna inspirado no Mercedes-AMG G63

O Crawler é como o filho perfeito de um Mercedes-AMG G63 e um UTV

Novo Crawler
(Foto: Divulgação)

Os detalhes mecânicos que o Crawler compartilha com a classe Mercedes G incluem seu motor, difusões de travamento e eixos dianteiros e traseiros. O modelo foi desenvolvido pela Brabus, que aumenta o deslocamento do V-8 do G63 de 4,0 para 4,5 litros para o novo Crawler. A mudança salta de 577 cavalos de potência para 888 cavalos.

Embora tecnicamente não seja um G-Wagen, o Crawler conta com algumas partes essenciais do G63 picante da estrela de três pontas. Além disso, os painéis da carroceria de fibra de carbono do buggy da Brabus também dão pistas de estilo do Mercedes Boxy.

Novo Crawler 2023
(Foto: Divulgação)

Notavelmente, o novo Crawler usa o V-8 biturbo do SUV para motivação — embora entediado e acariciado para 4,5 litros e aumentado para 888 cavalos de potência – a unidade de 4,0 litros do G63, entretanto, faz com apenas 577 cavalos e a transmissão automática de nove velocidades e eixos sólidos do portal dianteiro e independente.

Outras peças da classe G no Crawler incluem faróis redondos, lanternas traseiras minúsculas, volante e dois displays montados no painel de 12,0 polegadas.

Novo Crawler é cheio de estilo

buggy para dunas
(Foto: Divulgação)

Todo o quadro é um design personalizado de tubo de aço de alta resistência que não compartilha dimensões com a classe G real (veja como a grade frontal parece estreita).

O Crawler também está mal equipado para o overlanding. Para isso, você vai querer o rack de teto e cama de coleta do Brabus 800 Adventure XLP. Além disso, os assentos supersaturados do Crawler são muito evidentes para aqueles em busca de um Mercedes Brabus com um visual mais monocromático (para isso, há o 800 Black Ops Edition).

Novo Crawler preço
(Foto: Divulgação)

Todas as 15 máquinas de armação de tubo incluem quatro capacetes de carbono e estofamento sintético dos interiores da lancha da empresa. Onde você leva seu novo Crawler é com você, mas a Brabus pede que você informe seus cartógrafos de seus planos de viagem com antecedência.

Desta forma, a unidade GPS voltada para o passageiro do buggy de duna mostrará os mapas de topografia personalizados corretos (um recurso que você não encontrará no sistema de infotainment MBUX do G63).

Preço do novo Crawler Brabus

A que preço se pode se gabar de possuir um veículo que se pareça como o filho de um G63 e um UTV? Cerca de US$ 800.000 na taxa de câmbio atual.

Leia também:

Novo Lamborghini Urus 2023 é primeiro SUV ultra premium e tem preço milionário

Nova Hyundai Santa Cruz 2023: Picape concorre com a Fiat Toro

Novo Renault Zoe 2023 elétrico tem autonomia de até 385 km com nova bateria

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *