Novo Hyundai Accent 2023 é modelo bem avaliado e com detalhes interessantes

Um modelo que tem seus objetivos e os cumpre bem

Novo Hyundai Accent 2023
(Foto: Divulgação)

Só porque um carro é barato não significa que ele precisa parecer barato, e o novo Hyundai Accent 2023 oferece estilo digno, apesar de seu preço de barganha (fora do Brasil, é claro). Todos os modelos vêm com um motor de quatro cilindros de 120 cavalos com transmissão automática continuamente variável (CVT).

Não é excitante, mas faz o trabalho e faz isso enquanto bebe combustível. O interior, que também é pouco excitante, mas funcional, oferece conveniências modernas e até mesmo alguns luxos.

O modelo Limited carregado custa menos de US$ 21.000 e oferece assentos aquecidos, central multimídia touchscreen e partida de botão. Não importa qual versão você escolher, a aparência do modelo é madura e contemporânea, salvando-o do constrangimento de ser um carro “barato” em todos os sentidos.

Motor, Transmissão e Desempenho

Novo Hyundai Accent 2023 preço
(Foto: Divulgação)

O motor de quatro cilindros de 1,6 litros da Accent faz 120 cavalos de potência e dirige as rodas dianteiras através de uma transmissão automática continuamente variável (CVT). O propulsor de quatro cilindros era novo para 2020, mas espera-se desempenho semelhante aos modelos 2018 e 2019, que ofereceram 130 cavalos de potência.

É claro que o conforto do passeio tem prioridade sobre o manuseio hábil. Ainda assim, o novo Hyundai Accent 2023 se sente animado, seu pequeno corpo é facilmente manobrado em cantos, e é até gratificante quando exigido. Estradas mais difíceis são suavizadas adequadamente pela suspensão, mas impactos severos gerarão vibrações através da cabine.

Novo Hyundai Accent 2023 fotos
(Foto: Divulgação)

No Brasil a realidade é bem diferente, seja em preço ou mesmo qualidade. Mas a avaliação internacional do carro é importante, de qualquer jeito, para termos uma visão mais ampla do mercado automotivo.

Fonte: Car and Driver

Leia também:

Nova S10 2023 é a primeira da nova geração com novo visual e tecnologia de ponta

Nova L200 2023 tem desempenho superior e aposta em visual diferenciado

Novo Lamborghini Urus 2023 é primeiro SUV ultra premium e tem preço milionário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *