Novo Toyota Supra 2023 ganha cor exclusiva e nova transmissão manual

As lindas cores e a transmissão estão entre as principais novidades

novo toyota supra 2023
(Foto: Divulgação)

A Toyota atualizou o carro esportivo que impressiona pelo visual. É o novo Toyota Supra 2023 com uma nova transmissão manual de seis velocidades para os modelos 3.0. Há também uma nova cor chamada Azul Estratosférico para todas as versões do Supra.

A recém-disponível transmissão manual de seis velocidades é a grande novidade, mas não podemos deixar de destacar a nova tonalidade chamada Azul Estratosférico. Isso, pois o visual desse modelo é incrível e as cores fazem toda a diferença.

Novo Toyota Supra 2023: ficha técnica

novo toyota supra 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

De todas as atualizações disponíveis para o novo Toyota Supra 2023, algo que anima bastante é a nova transmissão manual de seis velocidades que está se juntando à programação. Mas há também uma nova cor disponível, e o site de consumo da Toyota agora mostra uma foto desta tonalidade Azul Estratosférico.

Este novo e agradável azul será oferecido tanto para o Supra 2.0 padrão, que tem um motor 2.0 litros turbo de 255 cavalos em linha quatro combinado com uma transmissão automática de oito velocidades.

novo toyota supra 2023 preço
(Foto: Divulgação)

Já o 3.0, que tem um 382 cavalos turbo turbo 3.0 litros em linha seis que agora oferece um automático ou o novo manual. A única versão do Supra que não será oferecida em Azul Estratosférico é a edição especial exclusiva do A91-MT apenas manual. Só 500 unidades desse modelo serão oferecidas, e todas serão Matte White ou Later Grey.

Preço do novo Toyota Supra 2023

novo toyota supra 2023 fotosv
(Foto: Divulgação)

A Toyota ainda não anunciou informações oficiais sobre preços para o novo Toyota Supra 2023 e sua nova transmissão manual, mas o modelo 2022 começa em US$ 44.565 para o 2.0 e US$ 52.915 para o 3.0. Mais detalhes devem ser oficializados em breve. O carro deve sair ainda esse ano para o mercado americano.

novo toyota supra 2023 lançamento
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Nova Hyundai Santa Cruz 2023: Picape concorre com a Fiat Toro

Nova Honda Ridgeline 2023: Picape concorre com Ford Ranger, Chevrolet Colorado e Jeep Gladiator

Novo Chevrolet Seeker 2023 é SUV com cara de cupê e maior do que o Tracker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *