Como será a Hilux 2023?

A picape mais vendida da categoria ganha uma versão esportiva poderosa

Como será a Hilux 2023
(Foto: Divulgação)

A nova Hilux 2023 chega com diversas novidades e sob o olhar dos consumidores. A mais vendida de sua categoria agora conta com motor turbodiesel 2.8, com quatro cilindros. Essa configuração oferece 224 cavalos de potência. O torque alcança 55 kgfm. Para saber como será a Hilux 2023 em detalhes, continue lendo.

Como será a Hilux 2023 preço
Foto: Divulgação)

A versão mais poderosa é a nova Hilux GR-S 2023. Ela oferece os dados acima em temos de potência e torque. Ela está, finalmente, rodando no Brasil. Antes, o carro foi lançado no Japão, terra natal da marca, Tailândia e Europa.

Além de todas essas novidades em termos de potência, a picape tem suspensão melhorada. A estabilidade fica melhor com uma calibração nas molas, entre outras coisas.

Como será a Hilux 2023? Detalhes técnicos

Como será a Hilux 2023 Brasil
Foto: Divulgação)

A transmissão segue a configuração já conhecida pelos apaixonados pela Hilux. Ou seja, estamos falando de um câmbio de seis velocidades. A tração também já é conhecida, portanto, é a 4×4.

Na parte de dentro, há um capricho especial na confecção dos bancos. Eles contam com um lindo acabamento de veludo, tecido sintético ou mesmo couro. As costuras vermelhas dão um toque especial à parte interna.

Essa versão esportiva da novo Hilux 2023 conta com as estilosas pedaleiras de alumínio. Esse é apenas um dos detalhes especiais em termos estéticos. Uma versão tão interessante precisa, sem dúvida, chamar a atenção de todas as formas possíveis.

Preço da nova Hilux GR-S 2023

Como será a Hilux 2023 lançamento
Foto: Divulgação)

Os preços, com é de se esperar, variam bastante, dependendo da versão. Os valores variam, também, de acordo com região e concessionária – uma negociação sempre pode render alguns descontos.

Enfim, o valor sugerido para a nova Hilux 2023, na versão GR-S, é de R$ 348 mil. Isso quer dizer que ela custa cerca de R$ 30 mil a mais do que versão SRX, por exemplo. Essa versão mais potente deve ficar nessa média em todos os pontos de venda.

Como será a Hilux 2023 picape
Foto: Divulgação)

Bem, agora que você sabe como será a Hilux 2023, ela já pode entrar nos seus planos. As versões esportivas dos carros da Toyota estão nos planos da marca para o Brasil. Sendo assim, você verá mais algumas delas por aí, com é o caso Corolla Cross GR-Sport.

Leia também:

Nova Volkswagen Amarok 2023: motores Ford e mais novidades no lançamento

Novo Chevrolet Seeker 2023 é SUV com cara de cupê e maior do que o Tracker

Nova S10 Cabine Dupla 2023 é a picape que todos gostariam de ter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *