Nova Chevrolet Montana: GM exibe linhas lindas da nova picape

Muitas novidades já foram divulgadas

nova chevrolet montana
(Foto: Divulgação)

A Montana é uma picape com muitos fãs. Em um mercado com crescente e acirrada disputa, o modelo promete. A nova Chevrolet Montana é um carro bastante esperado, principalmente em termos de visual. Uma rápida olhada nela pode acalmar e animar os interessados.

O objetivo da marca é agradar quem anda nas cidades. Estamos falando de uma picape, que se dá bem na terra, mas esse não é o foco. O conforto está em destaque também, além da economia no consumo. A picape, para o ano de 2023, já tem alguns detalhes divulgados.

A Chevrolet fez uma jogada interessante para manter o interesse. A montadora divulgou imagens com traços da máquina. De fato, o visual está mudado e desperta curiosidade. Essa é a primeira imagem oficial da Montana 2023.

Nova Chevrolet Montana 2023 está passando por testes

A imagem foi divulgada nessa semana. Nos próximos dias, portanto, poderemos ter mais detalhes revelados. A GM está otimista com ela e já projeta grande volume de vendas. Antes mesmo da apresentação do protótipo, já foram realizados muitos testes. Em entrevista à mídia especializada, a especialista em simulações virtuais da Chevrolet na América do Sul, Suzimara Ducatti, falou sobre esses testes.

De acordo com Ducatti foram mais de 15 milhões de quilômetros rodados para deixar tudo OK. Além disso, o modelo atingiu a casa de 15 mil testes multidisciplinares. Esses testes foram realizados com supercomputadores.

Mais novidades

nova chevrolet montana 2023
(Foto: Divulgação)

Em mais informações oficiais, a montadora afirmou que a Montana terá o conforto como um dos pontos fortes. A dirigibilidade de um carro de passeio deve vir aliado ao jeito versátil das picapes. O público-alvo pediu esses quesitos em uma pesquisa, de acordo com a Comunicação da marca.

A ilustração divulgada apresenta o que está por vir. O visual pode ser vislumbrado. A parte da frente lembra o que vemos na Blazer. O SUV que roda nos EUA parece ser a base visual para a frente da nova Montana.

Leia também:

Novo Jeep Gladiator é única picape “verdadeiramente off-road” e custa R$ 500 mil

Nova Shanhai Poer 2023: picape chinesa poderá vir ao Brasil

Nova Fiat Strada 2023 ganha nova cor e fica mais cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *