Nova Great Wall Poer: Picape será produzida no Brasil e chama a atenção

Um modelo que desperta a curiosidade do público

nova great wall poer
(Foto: Divulgação)

A marca chinesa mostrou que vê no Brasil um mercado interessante. A montadora comprou a fábrica da Mercedes-Benz que fica em Iracemápolis (SP). Com isso em conta, fica claro que a nova Great Wall Poer, uma picape interessante, será fabricada no brasil.

Os detalhes sobre as operações da GWM no país serão divulgados em breve. As informações são do chefe de operações comerciais da marca, Oswaldo Ramos. A estreia já deve oferecer vários pontos de atendimento no Brasil. A cobertura deverá abranger todas as regiões do país.

No segundo trimestre do ano que vem os modelos já deverão estar disponíveis. O primeiro modelo a ser comercializado no Brasil deverá ser o Haval H6, que é um SUV. Nesse caso, o carro será importado da China.

Nova Great Wall Poer é feita para agradar aos brasileiros

nova great wall poer picape
(Foto: Divulgação)

A nova fábrica paulista investe em picapes e SUVs para o mercado brasileiro. Esses são os segmentos que mais crescem por aqui. Cada vez mais vemos crescer a gama de opções e o interesse do público. Os carros híbridos entram na gama e conectados via 5G.

A nova Great Wall Poer, uma picape que chama a atenção, é um dos modelos que podem desembarcar no Brasil. A expectativa é que o modelo só apareça em terras brasileiras em 2024. Essa é mais um carro de grande porte que chega para incomodar grandes nomes, como a Toyota Hilux.

A picape pode chegar com uma opção híbrida, além de uma com motor a diesel. As especificações técnicas desse carro são focadas na evolução do mercado nacional. O brasileiro olha para categorias específicas e a GWM quer oferecer algo dentro desse interesse.

Leia também:

Nova picape Nissan Frontier 2023 ganha novas versões incríveis

Novo Lamborghini Urus Performante tem 666 cavalos de potência e bate 300 km/h

Nova picape Volkswagen Amarok: Revelada a segunda geração com design incrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *