Nova GWM Cannon 2023: Picape chinesa incrível a caminho do Brasil

A picape pode chegar para disputar entre gigantes da categoria

nova gwm cannon 2023
(Foto: Divulgação)

O mercado automotivo brasileiro é alvo das grandes montadoras. Por aqui, a disputa entre as categorias é acirrada e cheia de boas ideias. Uma empresa chinesa vê oportunidades por aqui. Estamos falando da Great Wall Motors. A nova GWM Cannon 2023 pode ser a máquina escolhida para iniciar o projeto no Brasil.

Em breve, a marca dará o pontapé inicial. Esse modelo chamativo viria para encarar grandes nomes já no mercado. As picapes se engalfinham e há fãs e defensores para todas elas. Os carros de grande porte crescem em popularidade ao lado dos SUVs. Todas as marcas querem um lugar ao sol.

A GWM registrou a Cannon junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Ela não deve ser a primeira no Brasil, pois, antes da Cannon, devemos ter a chegada da Shanhai Poer. Essa é outra picape que tem levantado curiosidade.

Nova GWM Cannon 2023 é uma variação da Poer

nova gwm cannon preço
(Foto: Divulgação)

Essa linda picape, com cara desafiadora, tem um visual muito chamativo. A Great Wall Motors tem foco nas picapes e SUVs. A marca parece entender o mercado e direcionou as forças aonde, aparentemente, interessa.

A nova GWM Cannon 2023 é uma variação da Shanhai Poer. É como se fosse uma versão mais cascuda e focada na terra. Nas imagens podemos ver as diferenças entre elas. As duas picapes podem vir ao Brasil e já são objeto de interesse.

As rodas poderosas com pneus que encaram qualquer terreno se destacam. Os detalhes com acabamento preto e vermelho, sem dúvida, impressionam. Estamos falando de um carro com estética diferenciada e extremamente chamativa.

Preço da nova GWM Cannon 2023

A concorrência pede, além de qualidade, preços competitivos. O preço da GWM Cannon 2023 ainda não foi divulgado. Por ora, temos os valores que devem acompanhar a Poer. Ela já estará nas concessionárias no fim de 2022. O preço sugerido é de US$ 30 mil. Em uma comparação simples, seria algo na casa dos R$ 151 mil. Claro que contando impostos e taxas, o valor deve subir bastante.

Picapes e SUVs em produção

nova gwm cannon Brasil
Registro feito no INPI (Foto: Divulgação)

A Great Wall Motors tem três várias de carros. Três marcas, controladas pela GWM, cuidam dos carros. Cada uma delas em um segmento. A marca Tank lançará SUVs off-road de luxo; a Haval cuidará dos SUVs on-road; as picapes ficam a cargo da Poer.

Há ainda uma quarta marca, a Ora, que produzirá veículos premium à bateria. Deverá ser a primeira marca que tem uma linha só com carros elétricos.

Leia também:

Nova Shanhai Poer 2023: picape chinesa poderá vir ao Brasil

Nova Chevrolet Montana: GM exibe linhas lindas da nova picape

Nova Chevrolet Silverado 2023 é a picape mais potente do Brasil sendo maior e mais forte que a RAM 1500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *