Nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões tem só 100 unidades à venda

Uma versão exclusiva e cheia de atrativos

Nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões
(Foto: Divulgação)

Uma edição exclusiva de uma das picapes mais amadas. A nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões tem detalhes incríveis e diversos atrativos. A picape homenageia uma das competições mais desafiadoras do mundo. E se o assunto é aventura, ela está preparada.

A série especial conta com apenas 100 unidades. O lançamento no Brasil vem por meio da HPE Automotores, representante da Mitsubishi por aqui. Essa linha já é clássica em relação à L200 Triton Sport. A picape tem como base a versão HPE.

Nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões preço
(Foto: Divulgação)

Os detalhes em laranja destacam a linha limitada e deixam o carro chamativo e bonito. A carroceria é da cor “cinza concrete”. Além do laranja, há marcações em preto brilhante e cromado. O laranja usado é do mesmo tom do logo do Rally dos Sertões.

O off-road é destaque nesse modelo. Como estamos falando de uma picape, isso já era esperado. Mas uma máquina que homenageia o Rally dos Sertões tem que fazer por onde. Na parte de dentro, há o acabamento em laranja brilhante no painel. Banco e volante são revestidos em couro.

Nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões: detalhes técnicos

O motor é o 2.4 Turbodiesel. São quatro cilindros com potência gerada de 190 cavalos. O torque é de 43,9 mkgf. A transmissão é automática, de seis velocidades. Tração 4×4, suspensão independente frontal e eixo rígido na traseira.

O modelo concorre com as poderosas Chevrolet S10 e Toyota Hilux, entre outras. A picape traz novidades, principalmente, no visual. A exclusividade da versão é um dos maiores atrativos dela. Isso, sem dúvida, atrai interessados nessas poucas unidades.

Tecnologia

Nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões lançamento
(Foto: Divulgação)

A central multimídia conta com tela de sete polegadas. Tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto. Oferece GPS off line e a tela exibe detalhes exclusivos dessa versão. Conta ainda com sensores de obstáculos frontais e traseiros. Câmera de ré. O ar-condicionado tem saídas no teto.

O modelo ainda oferece ajuste elétrico do banco do motorista e bloqueio do diferencial traseiro. Esses são apenas alguns dos elementos tecnológicos que deixam o carro ainda mais atraente. Quem ama a picape da Mitsubishi tem aqui uma versão bem competitiva.

Preço da nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões

Cada uma das 100 unidades da nova L200 Triton Sport série Rally dos Sertões custará R$ 299.990. É um carro para poucos até mesmo entre quem pode pagar esse alto preço.

Leia também:

Nova Chevrolet Silverado 2023 é a picape mais potente do Brasil sendo maior e mais forte que a RAM 1500

Nova Fiat Strada 2023 ganha nova cor e fica mais cara

Nova Shanhai Poer 2023: picape chinesa poderá vir ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *