Nova picape Montana 2023: Modelo eleva padrão das picapes intermediárias com tecnologia e espaço

Um dos carros mais aguardados do Brasil

nova pivape montana 2023
(Foto: Divulgação)

Uma grande novidade chegando. Chevrolet finalmente mostrou um pouco da parte de dentro da nova picape Montana 2023. Além do visual, o modelo conta com nova central multimídia e posição elevada para condução.

Tudo começou com a revelação da nova Chevrolet. Tracker RS, na China. O SUV esportivo foi apresentado com grandes novidades, como o novo painel. Esse mesmo equipamento deve ser integrado à nova Montana. As informações são da marca.

Ainda segundo a General Motors, o interior modernizado coloca o modelo em pé de diferença em relação à concorrência. O estilo diferenciado do interior, portanto, é um dos atrativos. O sistema usado é o MyLink: um design inédito para modelos Chevrolet da região.

nova pivape montana 2023 fotos
(Foto: Divulgação)

Esse sistema, em suma, deve contar com duas telas de 10,25 polegadas. Uma delas é da central multimídia e a outro é para o painel de instrumentos.

O vídeo que foi divulgado pela marca apresenta a central multimídia. O quatro de instrumentos também aparece, mas, aparentemente, trata-se do mesmo usado na Tracker brasileira. A nova tela, portanto, é uma expectativa.

Nova picape Montana 2023 tem mais semelhanças com a Tracker

Mais semelhanças com a Tracker devem ser adotadas além da central multimídia e detalhes de acabamento. Ambos são montados na mesma plataforma modular, a GEM. Na parte da tecnologia, a picape deve contar com sistema de alerta de colisão frontal. Ela oferece frenagem automática. o Wi-Fi nativo também chegará.

O modelo ainda contará com carregamento de smartphones por indução. A atualização remota do sistema, com um todo, é outro ponto importante. Enfim, a tecnologia é mais um ponto que une a Nova picape Montana 2023 brasileira e o SUV Tracker da China.

Atenção ao visual

nova pivape montana 2023 detalhes internos
(Foto: Divulgação)

O acabamento é um ponto de atenção para o modelo. A montadora trabalha com atenção aos detalhes. O objetivo, ainda de acordo com o vídeo de divulgação, é dar ao condutor a sensação de estar dirigindo um SUV. Capricho no revestimento, materiais atraentes aos olhos e ao toque e até o posicionamento dos itens no painel é algo estratégico visualmente.

“A marca promete mais de 50 padrões de acabamento, que variam conforme a função e aplicação do componente. Observamos inclusive como o conjunto reage a diferentes condições de luminosidade”, segundo Alexhttps://noticiasdecarros.com.br/wp-content/uploads/2022/10/galeria-exterior-01-2.jpg Ameri, o gerente de Design da GM na América do Sul.

Mais pontos importantes da nova picape Montana 2023

nova picape montana 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

A condução ficará mais alta, ou seja, com jeitão de SUV mesmo. Os detalhes internos e tecnologia devem elevar a exigência no segmento. O espaço interno aumentará na Montana.

“O uso de materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para mover o veículo”, de acordo como o comunicado sobre o modelo.

Essa redução no tamanho do motor resulta em mais espaço na cabine. Isso, em consequência, também permite mais espaço na caçamba. A conclusão é a melhor utilização de espaço na categoria. Isso põe a nova picape Montana 2023 em vantagem se comparada com as principais concorrentes: Fiat Toro e Renault Oroch.

Leia também:

Novo Monza 2023: Modelo ganha versão híbrida e novo visual

Novo Ford Bronco: Conheça o SUV poderoso que encanta pelo visual e desempenho

Nova Lamborghini Urus Performante tem 666 cavalos de potência e bate 300 km/h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *