Nova Ranger FX4 2023: Potente, menos poluente e cara

O modelo está no mercado desde 2012 e tem muito o oferecer

nova ranger fx4 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

A Ford Ranger ganha novidades válidas a cada ano. A amada picape faz sucesso na categoria e, sabendo disso, a marca ainda aposta na atual geração e suas surpresas. A nova Ranger FX4 2023 é uma opção interessante para quem quer um exemplar que mostra o que tem de melhor nela. O modelo vem desde 2012, portanto, agrada aos consumidores.

A versão FX4 é recente. Foi uma das inovações, que sempre acontecem, com a Ranger. A opção mais caprichada é fabricada na Argentina. A mecânica e a pegada aventureira são compartilhadas com a Ranger Storm.

Nova Ranger FX4 2023 conta com tanque de Arla 32 para neutralização de poluentes

nova ranger fx4 2023
(Foto: Divulgação)

A picape vem com um motor 3.2 turbodiesel, com cinco cilindros. O propulsor oferece 200 cavalos de potência aliados a 47,9 mkgf de torque. A transmissão é automática, de seis velocidades. Há a opção da troca para o modo esportivo na alavanca de câmbio.

E tem mais novidades pra a nova Ranger FX4 2023. A motor contará com sistema de Arla 32. Esse sistema neutraliza os poluentes gerados pela combustão. Há um reservatório específico para isso. O abastecimento de Arla 32 é perto do bocal de abertura do tanque mesmo.

Preço da nova Ranger FX4 2023

nova ranger fx4 2023 preço
(Foto: Divulgação)

A nova Ranger FX4 2023 chega custando R$ 288.990. Esse é o mesmo preço sugerido da versão XLT. Elas compartilham também o mesmo pacote de equipamentos. Estamos falando de um carro competitivo. Mas, quem decide se o preço é justo ou não pelo que ele oferece é você.

Já a versão top de linha do modelo, a Ranger Limited, pode alcançar, por enquanto, até R$ 310 mil. As picapes que rodam no Brasil são caras e o público sabe disso. Quem quer uma máquina dessas na garagem tem de desembolsar um valor considerável.

picapes mais vendidas no Brasil
(Foto: Divulgação)

Leia também: 

Nova Fiat Strada 2023 ganha nova cor e fica mais cara

Nova Chevrolet Montana: GM exibe linhas lindas da nova picape

Mitsubishi L200 Triton elétrica se torna realidade e Brasil entra na mira

nova ford ranger 2023 fotos
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *