Nova Chevrolet Montana no BBB: Modelo substitui Fiat Toro no programa

Um reinado de várias edições da Fiat se encerra

Nova Chevrolet Montana no BBB
(Foto: Projeção/K Designag)

Quem acompanha o Big Brother Brasil está acostumado a ver as propagandas da Fiat Toro. Mas o reinado da picape parece ter terminado. Agora veremos a nova Chevrolet Montana no BBB.

A propaganda o esse carro está intensa. Sem dúvida estamos falando de um dos modelos mas aguardados do próximos meses. Figurar em vitrines fortes é importante na estratégia.

O BBB é, certamente, uma dessas vitrines. O programa conta com grande audiência e o que aparece ali ganha relevância. Enfim, o sucesso da Toro pode ter um pouco a ver com a comunicação realizada pela marca.

Nova Chevrolet Montana no BBB encaminha chegada do modelo

Nova Chevrolet Montana no BBB 2023
(Foto: Projeção/K Designag)

O Big Brother Brasil manteve uma parceria forte com a Fiat. Além da Toro, foram mostrados no programa o Pulse e o Pulse Abarth. Os carros foram lançados apoiados na visibilidade do show.

O plano da Chevrolet é fazer o mesmo com seu mais novo lançamento. Isso, em suma, prova que a propaganda no reality funciona. A nova Chevrolet Montana no BBB é uma jogada pesada da marca.

Os carros apresentados no BBB tiveram aceitação interessante. A disputa pelo espaço ficou acirrada e a Fiat saiu para a entrada da GM. O ano de 2023 no programa será da Montana.

Contrato

Nova Chevrolet Montana 2023
(Foto: Projeção/K Designag)

A Chevrolet fechou um contrato com Rede Globo para se tornar uma das principais marcas no reality. São 11 patrocinadores apenas entre os principais. Um espaço com disputa acirrada.

A nova Montana 2023 é uma das picapes mais aguardadas. E bem foi apresentada oficialmente ainda. Deve ser a principal atração entre as apresentadas pela montadora no programa.

Leia também:

Novo Toyota Corolla 2023 faz 30 km/l com motor híbrido

Novo Fiat Mobi chega com acabamento Premium e foca no visual atraente

Novo Gol SUV ganha projeção e detalhes sobre lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *