Nova GMC Sierra HD alia luxo e poder de fogo

Um modelo gigante com detalhes incríveis

Nova gmc sierra hd
(Foto: Divulgação)

A Chevrolet Silverado HD é um monstro sobre rodas. A prima dela, a nova GMC Sierra HD é isso e muito mais. A picape tem muito a oferecer e os detalhes são impressionantes.

Por um tempo, o poder de fogo nas ruas e o luxo interno não andavam juntos. Ou conforto e beleza, ou desempenho. Isso mudou drasticamente. E esse modelo é a prova.

Nova GMC Sierra HD Brasil
(Foto: Divulgação)

A versão Denali Ultimate é a mais incrível. Os pontos chamativos dessa picape são bem relevantes. Ela vai encarar modelos de grande porte, como os modelos da RAM 2500 e 3500.

Nova GMC Sierra HD é puro luxo e tecnologia

Novo gmc sierra preço
(Foto: Divulgação)

A grade frontal está ainda mais chamativa deixando o carro com uma cara mais parruda. O capô também mudou e há novos faróis de LED. A opção Denali Ultimate é luxo puro na parte de dentro.

Para se ter uma ideia, o banco do motorista tem 16 ajustes elétricos diferentes. Pode ser aquecido, resfriado e faz massagem. Sim, é o banco de um carro que faz tudo isso.

Em termos de visual, a GMC Sierra HD é algo a ser destacado. Quem olha para ela precisa direcionar o olhar para cima. Temos nada uma das picapes mais bonitas, gigantes e luxuosas.

Motor à diesel na Nova GMC Sierra HD

Picapes mais bonitas
(Foto: Divulgação)

A gama de motores é a mesma da Chevrolet Silveradon HD. A plataforma também é a mesma. Uma das opções é a diesel: um V8 6.6 Duramax. Ele oferece 470 cavalos e 134,6 kgfm de torque.

Uma das rivais é a RAM 2500, que roda no Brasil. Ela entrega 365 cavalos e 110,6 kgfm. Ela usa um motor 6.7 a diesel. Enfim, a disputa está acirrada e cheia de qualidade entre as picapes de grande porte.

Leia também:

Novo Jeep Recon é totalmente elétrico e com visual incrível

Nova RAM Dakota 2023: Picape vem ao Brasil para encarar Hilux, S10 e Ranger

Nova Ford F-250 2023 com motor Godzilla V8 impressionante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *