Nova picape Renault Oroch se renova para enfrentar Toro e Montana

Uma categoria disputada e cheia de estrelas

Nova picape Renault oroch 2023
(Foto: Kleber Silva/KDesign AG)

A Argentina se destaca na fabricação de carros. Modelos importantes são fabricados por lá. Agora, a nova picape Renault Oroch ganha nova geração. Essa novidade também deverá ser montada no país sul-americano.

As informações sobre esse carro eram mantidas guardadas a sete chaves. O segredo foi rebelado. Quem trouxe as informações foi o Secretário de Produção da Nação, José Ignácio de Mendiguren.

Nova picape Renault oroch
(Foto: Kleber Silva/KDesign AG)

Segundo ele, o modelo será produzido na região de Córdoba, em Santa Isabel. A picape terá praticamente reformulada visualmente. O modelo, aparentemente, mudará bastante.

O Sindicato Industrial de Córdoba divulgou a informação. Durante o Colóquio Industrial anual a novidade foi levada aos trabalhadores e mídia. Isso é uma bela informação para essa região.

Nova picape Renault Oroch tem missão difícil

As categorias que envolvem picapes são muito disputadas. Os modelos têm crescido em popularidade e se destacam. Grandes nomes figuram entre as preferidas. A nova picape Renault Oroch tem uma missão importante: tornar-se relevante entre as campeãs.

O carro foi todo renovado. Conhecida por iniciar o segmento das picapes intermediárias, a Oroch quer mostrar do que é capaz. Fica em uma categoria entre modelos compactos, como a Fiat Strada e picapes médias, como a For Ranger.

A nova geração da Renault Oroch chegará em 2025. Ao menos esse parece ser o plano. A divulgação deverá ser pesada, afinal, há novidades chegando nas concorrentes também.

Um dos carros mais esperados, por exemplo, é a nova Chevrolet Montana. Para encarar quem já está no mercado, como a Fiat Toro, e novidades como a Montana, a montadora francesa não pode vacilar.

Novidades na região

Nova picape Renault Oroch
(Foto: Kleber Silva/KDesign AG)

Além da nova picape Renault Oroch, a marca fará outros utilitários que serão vendidos pela região. Tudo focado na região de Córdoba. A plataforma CMF-B é o destaque.

Essa arquitetura deverá ser usada na Duster, que também passa por renovação, com estreia para 2024. A plataforma já é utilizada no Logan e no Sandero europeus.

Leia também:

Novo Toyota Corolla 2023 faz 30 km/l com motor híbrido

Novo Gol SUV ganha projeção e detalhes sobre lançamento

Nova RAM Dakota 2023: Picape bem ao Brasil para encarar Hilux, S10 e Ranger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *