Novo Fiat Argo 2023 ganha cor nova e volante do Pulse, mas fica sem câmbio automático

Visual ganhou atualização

Novo fiat argo 2023 preço
(Foto: Divulgação)

O modelo chega cheio de novidades. No visual o carro ganha grade frontal e para-choque. O novo Fiat Argo 2023 também ganhou o volante do Pulse. A linha do ano chega com muito mais do que isso.

Algo que não aconteceu foi a chegada do câmbio automático CVT. O visual ganhou detalhes novos. A parte da frente tem um desenho novo. Da grade aos faróis, a estética está renovada.

As rodas, de liga-leve, também são novas, sem contar as calotas. Outra novidade é que chegou uma cor inédita. Estamos falando do Cinza Strato. A parte de trás é igual ao que vimos no ano anterior.

Novo Fiat Argo 2023: motorização

Novo fiat argo 2023
(Foto: Divulgação)

O motor usado é o Firefly 1.0 com quatro cilindros. Ele oferece 77 cavalos de potência além de 10,9 kgfm de torque. Esses são os dados das versões 1.0 é Drive 1.0. O câmbio é automático, com cinco marchas.

Já o motor Firefly 1.3, também com quatro cilindros, oferece 107 cavalos. Em termos de torque, o máximo é de 13,7 kgfm. Essa opção só aparece na versão Trekking.

A versão aventureira receberia a transmissão automática, versão CVT. Ela simularia sete velocidades. Porém, no fim das contas, o câmbio segue manual também nessa versão.

Preço do novo Fiat Argo 2023

Novo fiat argo 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

O preço do novo Fiat Argo 2023 varia entre R$ 75.490 e 85.490.

A versão mais cara conta com uma adesivagem nova no capoeira e dos lados. Os desenhos novos deixam o modelo mais bonito. O Argo atrai pelo visual e isso não foi deixado de lado.

O crescimento dos SUVs e picapes

Os modelos populares têm perdido espaço no mercado. O crescimento dos SUVs e picapes está por trás disso. O Fiat Argo é um dos modelos  que resiste.

As marcas sabem quais carros se mantêm com coragem no mercado. Alguns populares seguem agradando. Enfim, há espaço para todo mundo.

Leia também:

Nova picape Chevrolet Colorado 2023 disputa em alto nível com modelos poderosos

Novo Hyundai HB20 Platinum: Um carro sem comparação na categoria

Nova Toyota Hilux híbrida: Modelo virá ao Brasil mais potente em menos poluente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *