Novo Hyundai Azera 2023 ganha visual futurista e muito luxo

Design foi apresentado pela montadora e revoluciona o modelo

Novo Hyundai Azera 2023
(Foto: Divulgação)

Esse é o modelo mais luxuoso da marca. Olhando todos de cima, quando o assunto é luxo, esse carro atrai pelo que oferece. O novo Hyundai Azera 2023 chega futurista, arrisca-se e tenta mudar os rumos das preferências do público. Uma aposta que parece um modelo saído de um filme.

O carro é chamado de Grandeu na Coreia do Sul. Ele está entrando na sétima geração e o design mudou expressivamente. Ainda não se sabe a maior parte das informações sobre esse carro. Além do visual, a marca mantém os detalhes escondidos, com é de costume.

Novo Hyundai Azera 2023 preço
(Foto: Divulgação)

As fotos são oficiais da montadora, ou seja, o carro será assim mesmo. Mas não divulgaram a motorização, tecnologia ou desempenho. Só sabemos que o carro será luxuoso e esteticamente diferenciado. Saberemos se isso irá funcionar na prática a partir do lançamento no ano que vem.

Novo Hyundai Azera 2023 apresenta novidades já visíveis nas imagens

sedãs mais bonitos
(Foto: Divulgação)

A parte da frente do Azera, em sua nova geração, lembra o visual da da Staria, uma minivan da mesma montadora. Vemos uma barra de LED como iluminação frontal. Mas há os faróis, de fato, montados no para-choque. Outro ponto visível é o das maçanetas, que parecem ser retráteis.

O carro parece ser mais espaçoso para os passageiros. O espaço entre-eixos é maior do que na versão anterior. Ainda falando do visual “compridão” do carro, na parte de trás há mais novidades com as barras de LED e cara tecnológica.

Interior luxuoso

Novo Hyundai Azera 2023 valor
(Foto: Divulgação)

As imagens divulgadas pela montadora apresentam o interior com incríveis detalhes. O novo Hyundai Azera 2023 terá todas as informações divulgadas dentro das próximas semanas, afinal, após a apresentação dessas imagens, a curiosidade foi aguçada.

Em um mercado cada vez mais focado em picapes e SUVs ainda há apostas corajosas. O sedã conseguiu atrair olhares e, agora, precisa mostrar mais do que um “rostinho bonito”. Quem ama tecnologia deverá ter os pedidos atendidos. Quem é mais, digamos, conservador, em termos de visual, pode ter se assustado um pouco.

Novo Hyundai Azera 2023 lançamento
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Nova pick up Hyundai Santa Cruz: Modelo impressiona e preocupa rivais

Nova pick up Saveiro 2023 custa até R$ 119.230

Novo Chevrolet Seeker: Modelo substitui Cruze e estreia no lugar do Tracker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *