Nova GMC Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023: Uma picape incrível e poderosa

Um modelo que tem força, desempenho, visual e muito mais

Nova GMC Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023
(Foto: Divulgação)

A GMC revelou um modelo incrível. Estamos falando da nova GMC Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023. O carro foi revelado na Overland Expo Pacific Northwest. O AEV Edition leva o já altamente capaz e premium acabamento AT4X off-road e o eleva para novas alturas. A picape conta com muito estilo e capacidade off-road extrema.

“A GMC foi pioneira no espaço off-road premium e a Sierra 1500 AT4X AEV Edition eleva o nível mais uma vez”, disse o vice-presidente global da GMC, Duncan Aldred.

“Nossos clientes querem uma combinação intransigente de tecnologia on-road e capacidade off-road. Aproveitando a dedicação inabalável da GMC em fornecer picapes premium e a expertise da American Expedition Vehicle em engenharia e integração de peças e acessórios orientados pelo desempenho, este modelo fornece extrema capacidade, tecnologia e conforto.”

Nova GMC Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023 virá cheia de detalhes incríveis

Nova GMC Sierra 1500
(Foto: Divulgação)

A nova Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023 é a picape mais off-road mais incrível da linha Sierra 1500 de todos os tempos. As atualizações incluem:

  • Para-choques dianteiros e traseiros de aço estampados com pontos de recuperação pesados e capacidade de guincho (para-choque dianteiro).
  • Cinco placas de derrapagem de aço boro a quente (aproximação dianteira, engrenagem de direção, caixa de transferência, tanque de combustível e diferencial traseiro).
  • Rodas AEV Salta de 18 polegadas exclusivas, inspiradas em corridas, gravadas a laser em acabamento traseiro brilhante com o sistema de válvulas embutidas da AEV para proteção adicional contra rochas na trilha.
  • Pneus Goodyear Wrangler Territory MT de 33 polegadas.
  • Grade dianteira atualizada e fáscia para acomodar o novo para-choque e pneus maiores, alças de porta pretas brilhantes e uma tampa traseira interna de contraste preto.
  • Marca AEV exclusiva em todo o veículo, incluindo em para-choques, descansos de cabeça bordados e forros de piso de todo o tempo.
  • Protetores de painel off-road rocker disponíveis para ajudar a proteger os peitos e trilhos de estrutura e uma assistência opcional de passo de parafuso-on quando não off-roading.

Plataforma e brutalidade nas estradas

“A Sierra 1500 AT4X é uma plataforma incrivelmente formidável quando se trata de desempenho e capacidade on-road”, disse o CEO e fundador da AEV, Dave Harriton.

“Tomamos nossa abordagem de assinatura para ajudar a elevar a capacidade off-road inerente deste caminhão para o próximo nível. Estamos confiantes de que os clientes vão adorar o resultado.”

Os para-choques dianteiros e traseiros de aço estampados AEV são construídos de aço pesado de 3mm e são em pó e revestidos para durabilidade, bem como resistência a UV e corrosão. Além disso, este para-choque dianteiro instalado de fábrica é capaz de guincho, algo que nenhum outro concorrente em sua classe pode combinar.

Nova GMC Sierra 1500 AT4X AEV Edition 2023 lançamento
(Foto: Divulgação)

Cinco placas de derrapagem de aço de boro de ultra-alta resistência e estampadas a quente ajudam a proteger a parte inferior da Sierra 1500 AT4X AEV Edition. Este aço endurecido à prensa não é apenas 3,5x vezes mais forte do que uma parte de aço de alta resistência com estaca a frio equivalente, mas também fornece uma resistência incrível ao gouging e dobra.

Quando chega a hora de ir off-road, os para-choques da Sierra 1500 AT4X AEV Edition e a proteção de corpos fornecem capacidade nunca antes disponível em uma Sierra 1500 de fábrica.

Quando comparado com o 2022 Sierra 1500 AT4X, o AEV Edition apresenta estatísticas off-road melhoradas. O ângulo de aproximação frontal aumenta em mais de 27% para 32,5 graus. O ângulo de partida melhora para 23,4 graus (em comparação com 23 graus) e o ângulo de quebra melhora para 23,0 graus (em comparação com 22,7 graus). A distância do solo do caminhão também melhora para 11,2 polegadas (em comparação com 10,8 polegadas).

Detalhes especiais

A edição AEV é construída no acabamento Sierra 1500 AT4X que oferece um interior premium exclusivo e capacidade off-road avançada. As características do título incluem amortecedores DSSV multimáticos, diferenciais de bloqueio eletrônico dianteiro e traseiro e caixa de transferência de duas velocidades com modos selecionáveis para diferentes condições off-road, como o modo Terrain para uma condução de pedal e o modo Off-Road.

O tempo todo, a nova GMC Sierra 1500 AT4X oferece excelente conforto na estrada e capacidade de reboque com um motor V-8 padrão 6.2L. A edição AEV também apresenta o interior AT4X Obsidian Rush focado em luxo e infundido em tecnologia.

A cabine possui bancos dianteiros em couro, guarnição autêntica de madeira de cinza Vanta, um sistema de áudio Bose® Premium Series de 12 alto-falantes e mais de 40 polegadas diagonais de displays digitais combinados focados no motorista — o máximo em sua classe.

Mais tarde, no ano modelo 2023, uma nova Sierra 1500 AT4X estará disponível com melhorias inspiradas na AEV, incluindo um para-choque dianteiro com guincho de aço estampado, placa de derrapagem dianteira de aço boro e pneus Goodyear Wrangler Territory MT de 33 polegadas.

Esses aprimoramentos aumentarão a já formidável capacidade off-road do AT4X através de ângulos de aproximação, partida e quebra melhorados, bem como melhor folga do solo.

A nova Sierra 1500 AT4X 2023 continuará sendo uma execução equilibrada que oferece extrema capacidade off-road quando chamada sem comprometer o conforto, a tecnologia e a capacidade na estrada que os clientes esperam de uma picape GMC. O modelo terá uma carga máxima de 1.290 libras e reboque máximo de 8.700 libras.

Leia também:

Novo Toyota Bandeirante 2024: Clássico ganha cara nova no Brasil com motor elétrico

Nova Foxtron Model V: Fabricante do iPhone lança picape elétrica incrível

Nova Ford Maverick Lariat 2023 chega custando R$ 239.990

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *