Nova pick up Kia Mohave ganha projeção: Modelo encara Hilux, S10 e Ranger

Uma competidora que promete no segmento das picapes médias

nova pick up kia mohave
(Foto: Kleber Silva/Reprodução)

O mundo das picapes médias que se cuide. Está a caminho uma grande – literalmente – e poderosa concorrente. A nova pick up Kia Mohave se torna uma realidade. O modelo, inclusive, já foi flagrado cheio de camuflagens pelas ruas.

O modelo, de cabine dupla, foi visto e fotografado por populares. Sempre que um carro surge com as camuflagens, todo mundo corre para fotografar, afinal, pode ser uma grande novidade. Nesse caso, é mesmo!

O carro, aparentemente, terá a cara do SUV Mohave, mas com carroceria de picape. O SUV Kia Mohave não foi lançado no Brasil. Sendo assim, não se sabe se a picape da marca viria. Mas é bom lembrar que as picapes médias por aqui são muito bem-vistas.

Nova pick up Kia Mohave já ganhou projeção

nova pick up kia mohave fotos
(Foto: Bobae dream/Reprodução)

Os detalhes foram discutidos entre a mídia especializada e pessoas que entendem do assunto. Foram identificados, por exemplo, as lanternas verticais, padrão da marca. O eixo traseiro, com diferencial, também foi identificado.

A projeção do modelo, baseado no pouco que se sabe sobre ele, foi feita pelo designer Kleber Silva. O artista leva em consideração os detalhes da montadora, a categoria em que a picape se encaixaria e completa com uma pitada de criatividade.

Picape elétrica?

kia mohave
(Foto: Divulgação)

A tendência é que todos os modelos migrem para motores elétricos em breve. Sendo assim, um carro que nasce agora já levaria isso em consideração. Já há picapes de grande porte eletrificadas, pensando nas próximas décadas.

Mas, no caso da nova pick up Kia Mohave, não se sabe se isso ocorrerá. Não há detalhes suficientes para saber se o carro será elétrico ou não. Mas podemos imaginar que, ao menos, poderá ter uma opção com propulsor elétrico.

leia também:

Nova RAM 700 é uma Fiat Strada modificada e focada na América Latina

Nova Great Wall Poer 2023 custa R$ 318 mil e chega para encarar Hilux

Nova pick up Fiat Strada mostra potência e visual custando até R$ 127.882

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *