Ford F-250 1970: Picape clássica é restaurada e fica caríssima com detalhes modernos

Uma obra-prima da restauração e adaptação

Ford F-250 1970
(Foto: Divulgação)

Uma obra de arte. Esse é um caminhão T capital, especificamente um Ford F-250 1970 construído à mão a partir do zero para fornecer o tipo de experiência que você não obtém de uma carro de fábrica. É um modelo da empresa Velocity Restorations é extremamente caro. Neste pacote Heritage azul e branco construído por comissã é ainda mais caro.

A visão da empresa sobre o modelo F-250 é possivelmente ainda mais respeitosa e dedicada. Qualquer um que confira não pode deixar de se encantar com a postura dos robustos pneus off-road Toyo de 33 polegadas desta picape com suspensão e eixos expostos.

picape clássica restaurada
(Foto: Divulgação)

Os caminhões eram mais simples em 1970, menos sobre a ornamentação do que a finalidade. O truque da Velocity aqui é pegar essa simplicidade inicial e adorná-la com tinta de dois tons impecáveis e acessórios de tarugo – detalhes sutis que você não percebe no início.

Ford F-250 1970 mistura passado e futuro na medida certa

Ford F-250 1970 restomod
(Foto: Divulgação)

O motor, por outro lado, não é tão sutil. Com base nas lições aprendidas na elaboração de seus Broncos e Harvesters, a Velocity aqui combina um Ford Performance Crate Coyote 5.0L V8 com uma robusta transmissão automática de quatro velocidades 4R70.

Os freios contam com discos Baer nas quatro curvas, o chassi subjacente é da respeitada Roadstershop em Illinois, e o F-250 agora anda com amortecedores Fox com válvulas personalizadas. O escapamento personalizado interno da Velocity e os eixos Dana completam o pacote.

Reservas

Ford F-250 1970 restaurada
(Foto: Divulgação)

Este modelo de dois tons azul e branco é um especial construído sob encomenda chamado “High Roller”. Ele marca o início de uma nova linha para a Velocity, que começará a receber pedidos em 2023.

O tempo de resposta é estimado em 14 semanas, mas deve-se notar que os tempos de espera para os Broncos da empresa se estenderam por mais de um ano. Os livros de pedidos para esse modelo provavelmente se encherão rapidamente.

Há também um plano para lançar uma compilação semelhante baseada na clássica picape da série F-100 no próximo ano, embora ainda não haja detalhes concretos disponíveis.

Detalhes internos

Ford F-250 elétrica
(Foto: Divulgação)

Vamos agora ao interior de couro completo, ar-condicionado (não era um luxo disponível para um fazendeiro de milho do Kansas em 1970, mas totalmente necessário para um cruzeiro de praia de Miami) e um poderoso sistema de som Morel para tocas ruas músicas favoritas em grande estilo.

Todo mundo adora uma picape, e a Velocity Restorations está atualmente recebendo pedidos de uma das melhores. Esse clássico é conhecido e amado e, agora, está pronto para bater de frente com qualquer picape moderna desenvolvida para 2023.

Preço do Ford F-250 1970 da Velocity Restorations

O Ford F-250 1970 da Velocity Restorations é extremamente caro. Custa US $ 285.000 para começar, US $ 325.000 para o pacote Heritage, mas é uma obra-prima nos detalhes. Lembrando que esse valor nem mesmo foi convertido em reais e as reservas são feitas nos EUA.

Leia também:

Nova Chevrolet 3100 2024: Clássico é ressuscitado com visual original e motor elétrico

Nova pick up Rivian R1T 2024 é primeira com três capacidades de baterias elétricas

Nova Ram 3500 Yellowstone Edition: Picape tem apenas 100 unidades e é exclusiva no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *