Nova L200 Triton Wild Offroad é versão brutal focada em acampamentos
O mercado de picapes médias é muitíssimo disputado. O Brasil que o diga. Mas não é só por aqui. Para manter a competitividade, as marcas precisam ser criativas. Algo bastante interessante é a nova L200 Triton Wild Offroad, que ganhou uma cara desafiadora, brutal, porém, não é um lançamento original.
Em várias partes do mundo não é fácil bater de frente com grandes nomes, mesmo para outros grandes nomes. A montadora japonesa tem trabalhado para se tornar mais popular na Europa, por exemplo. Os planos ainda não foram revelados.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)
A L200 é um dos carros da marca que conta com certa aceitação no Velho Continente. Sem dúvida, a picape mostrada nas imangens é intimidadora, principalmente se colocada lado a lado com concorrentes em suas versões padrão.
Nova L200 Triton Wild Offroad foi feita sob medida

(Foto: Reprodução)
Essa picape de grandes proporções é um projeto da empresa Wild Offroad. Sendo assim, não estamos falando de um carro feito pela Mitsubishi. O proprietário pediu um carro mais alto, para usar no acampamento, e foi nisso que deu.

(Foto: Reprodução)
Foram aplicados no carro pneus BFGoodrich Mud-Terrain KM3 . Foi preciso instalar um kit de reposição para que esses grandes pneus fossem usados em uma picape média. Além disso foram inseridas mais modificações para uso no camping, como na área de carga, que ganhou rack e espaços para itens específicos e de sobrevivência.
Espaço no mundo

(Foto: Reprodução)
A Mitsubishi está preparando o terreno para tentar o mercado de picapes dos EUA. É algo bem fechado, já com nomes muito fortes. Os norte-americanos gostam do que têm e quem chega tem que mostrar serviço. A L200 pode não ser a picapes escolhida, mas, certamente, é um bom nome.
Leia também:

(Foto: Reprodução)
Nova pick up Ford F-350 2024 recebe melhorias incríveis
Nova Hyundai Santa Cruz Night 2.5 Turbo oferece visual exclusivo e potência atualizada
Nova picape Ford Ranger 2023 chega com três versões poderosas: Confira todas
Deixe um comentário