Nova picape Ford Ranger 2023 chega com três versões poderosas: Confira todas

Uma das picapes mais vendidas e amadas entre as que rodam no Brasil

nova picape ford ranger 2023
(Foto: Divulgação)

Uma das picapes médias mais amadas do Brasil ganha uma nova geração. A nova picape Ford Ranger 2023 chegará em breve e cheia de novidades. O modelo é esperado pelos apaixonados por carros e as prévias apontam que a espera valerá a pena.

Os protótipos já foram vistos pelo Brasil, portanto, a animação está a mil. Ninguém tinha dúvidas de que esse carro seria lançado por aqui. A dúvida é com relação às configurações e versões. Agora, a expectativa virou dados, de fato.

nova picape ford ranger 2023 Brasil
(Foto: Divulgação)

Um trabalho bacana foi feito, pegando carona nessa expectativa toda. Imagens que circulam na internet mostram que podemos eserar, ao menos, três opções da nova geração da Ranger. Quem planeja ter uma dessas na garagem – e nas estradas – tem um leque interessante a escolher.

Nova picape Ford Ranger 2023 pode ter variações iguais às europeias

Não se sabe ao certo quais serão essas configurações. Mas, observando por cima, podemos começar a cogitar. Podemos chutar, por exemplo, os modelos XL, XLT e Limited. Isso é baseado no que vemos na Europa.

Por lá, a Ranger pode ser encontrada com motor 2.0 EcoBlue a diesel. Há versão de 170 cavalos e versões turbo de 205 cavalos, com câmbio manual e automático de seis velocidades.

picapes mais vendidas do Brasil
(Foto: Divulgação)

Outra opção europeia vem com motor 3.0 V6 turbodiesel. Nesse caso, são 240 cavalos de potência. A transmissão é automática, com dez marchas com versão Wildtrack. A nova picape Ford Ranger 2023 Platinum também deve ter essa configuração.

Rivais de peso

A Ford Ranger tem como principais rivais, no Brasil, modelos poderosos. A líder na categoria é a Toyota Hilux. Na mesma faixa temos a Chevrolet S10 e a Nissan Frontier, por exemplo, além da Mitsubishi L200. Só feras!

Leia também:

Nova Spin 2023 volta a ter câmbio manual e fica mais barata

Nova Fiat Landtrek: Fiat estreia entre picapes médias contra Hilux, Ranger e S10

Nova picape Toyota Stout incomoda Toro, Santa Cruz e Maverick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *