Nova pick-up Chevrolet Montana 2024 busca domínio da categoria na América do Sul

Está matéria tem 0 comentários.

Após meses de especulações, o esperado modelo chegou. E a nova pick-up Chevrolet Montana 2024 está oficialmente entre os carros mais esperados. As atualizações do carro o manterão entre os mais procurados. De acordo com a montadora, o modelo Montana continuará sendo uma picape compacta e combinará utilidade e conforto. Além disso, espere um nível respeitável de versatilidade. A Chevrolet Montana é uma picape pequena que foi vendida na América Latina e em outros mercados globais.

A Montana tinha um design relativamente básico, com um corpo quadrado e um interior simples. Foi destinada principalmente para uso como um veículo de trabalho, e foi oferecida em uma variedade de acabamentos, incluindo um modelo básico e versões mais sofisticadas com mais recursos e amenidades. A pick-up foi descontinuada em alguns mercados no final da década de 2010, mas continua a ser vendida em certas regiões, especialmente na América do Sul.

Nova pick-up Chevrolet Montana 2024 ganha novidades

O modelo será montado em uma versão estendida da arquitetura GEM. Este modelo continuará a combinar a linguagem de design global da Chevrolet com uma configuração de cabine dupla. O design é baseado no SUV Chevrolet Blazer, especialmente na dianteira. Além disso, o modelo Montana tem área de carga elevada, linhas exclusivas, revestimento de plástico preto e muito mais.

Os níveis superiores de acabamento terão trilhos de teto padrão e uma barra esportiva. Novo modelo oferecerá uma cama de carga Multi-Flex e terá 30,9 pés cúbicos de espaço. A Chevrolet também adicionará uma capa tonneau. A Montana representará uma combinação legal de utilidade e conforto. Ela já parece moderna e ficará ainda melhor após o facelift mais recente.

Detalhes internos

Nova pick-up Chevrolet Montana 2024 preço

(Foto: Divulgação)

Atualmente, a maior incerteza envolve o interior da nova pick-up Chevrolet Montana 2024. O layout da cabine provavelmente permanecerá. A Chevrolet não lançará um interior completamente novo, e o carro provavelmente usará muitos componentes de modelos anteriores. No entanto, Montana não proporcionará tanto conforto quanto um caminhão Silverado 1500.

No entanto, terá um interior vertical com bom espaço para os passageiros e algumas comodidades frescas de alta tecnologia. Embora ainda não saibamos se é a única opção de cabine fornecida, a configuração da cabine dupla estará disponível. A Chevrolet tem informações adicionais para compartilhar, incluindo uma lista de equipamentos, uma versão do sistema de central multimídia, telas padrão e opcionais e muito mais.

E as performances?

Nova pick-up Chevrolet Montana 2024 lançamento

(Foto: Divulgação)

A novidade virá com um motor padrão de 1,2 litro. É um motor a gasolina personalizado calibrado e turboalimentado com 133 cavalos de potência. Além disso, ele fornece 155 lb-ft de torque. Uma caixa manual de seis velocidades e transmissões automáticas de seis velocidades estão novamente em oferta. Na América do Sul, a Montana é popular por causa da boa aceleração e impressionante eficiência de combustível.

Infelizmente, este modelo oferecerá apenas um sistema de tração dianteira. As especulações estão escrevendo sobre um novo sistema híbrido, que desenvolverá 250 hp e quase 300 lb-ft de torque. Este é apenas um dos rumores, então as coisas estão longe de ser oficiais.

Preço e lançamento da nova pick-up Chevrolet Montana 2024

O preço da Chevrolet Montana 2024 começará em US$ 20 mil, mais ou menos. Novos níveis de acabamento não são esperados, então a variante de topo de linha custará cerca de US$ 35 mil. A próxima picape Montana será fabricada na fábrica da GM São Caetano e chegará ao Brasil neste verão.

Leia também:

Nova Hilux elétrica é apresentada na Tailândia e deve chegar em 2024

Nova GMC Sierra 2024 elétrica tem visual incrível e desempenho de qualidade

Ram 3500 Yellowstone Edition: Picape tem apenas 100 unidades e é exclusiva no Brasil

Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!