Nova picape elétrica da Sany tem visual maluco e não tem medo de se destacar

Não está claro quando e se essa impressionante picape elétrica da China chegará ao mercado

Nova picape elétrica da Sany
(Foto: Reprodução)

Já se passaram alguns meses desde que as imagens de patentes da nova picape elétrica da Sany vazaram on-line e já estamos dando uma olhada em seu segundo modelo EV (elétrico) planejado.

A Sany é uma fabricante chinesa de picapes e equipamentos de construção e, embora seja mais conhecida por fabricar guindastes, caminhões e escavadeiras, parece estar fazendo sua aposta na corrida de veículos elétricos.

Nova picape elétrica da Sany lançamento
(Foto: Reprodução)

A picape vermelha retratada nestas imagens causa uma impressão imediata com um design diferente de qualquer outra coisa na estrada. A dianteira é particularmente única e ostenta um emblema Sany iluminado, pequenos faróis e luzes diurnas LED que se parecem um pouco com sobrancelhas. Também podemos ver que a frente do caminhão tem dois grandes ganchos de reboque e um guincho.

Nova picape elétrica da Sany tem cara de protótipo e pode ficar apenas nisso

Essas imagens compartilhadas on-line pela CarNewsChina também mostram o carro da Sany com arcos de roda dianteiros e traseiros pronunciados que são terminados em cinza para contrastar com o resto da pintura vermelha.

Nova picape elétrica da Sany China
(Foto: Reprodução)

O modelo também parece ter alças pop-out que ficam niveladas com a carroceria e também está balançando um conjunto de grandes degraus laterais. As rodas ousadas e os pneus off-road também chamam a atenção, assim como os agressivos pilares C. Ambas as variantes de duas e quatro portas são representadas.

Quanto à parte traseira do caminhão, ele ostenta grandes lanternas traseiras de LED e duas barras de luz de largura total, criando uma matriz de luz semelhante em forma a uma pista de corrida. A traseira também possui dois ganchos de reboque adicionais.

Detalhes técnicos não revelados

As especificações técnicas sobre o veículo permanecem um mistério, assim como os planos de Sany com este caminhão e o que vimos nos meses anteriores. É perfeitamente possível que a empresa planeje trazer os dois modelos para o mercado, mas também é possível que eles permaneçam conceitos de design e simplesmente sejam usados como ferramentas promocionais.

Leia também:

Novo Hyundai Elantra ganha projeção incrível que mistura Azera e Kona

Nova picape Hercules tem mais de 1.000 cavalos e design Pininfarina

Nova pick-up Ford Ranger 2023: Motores, desempenho, detalhes, fotos e muito mais