Novo Range Rover Velar 2024 tem visual incrível, força e nova tecnologia de multimídia

O carro impressiona no visual e na tecnologia

Novo Range Rover Velar 2024
(Foto: Divulgação)

Uma marca que é sonho de consumo de muita gente. E também um carro que faz parecer que o futuro é agora. O visual do novo Range Rover Velar 2024 é algo que joga a favor dele. O modelo ganhou uma boa atualização para o próximo ano. Os apaixonados por ele, claro, agradecem.

O modelo chegará custando a partir de US$ 62.775. O SUV compacto Range Rover agora tem uma tela sensível ao toque “flutuante” de 11,4 polegadas para substituir sua configuração anterior de tela dupla. Temos, então, mudanças estéticas e tecnológicas dentro e fora do carro. O preço varia até US$ 79.675 para o modelo Dynamic HSE P400.

Novo Range Rover Velar 2024 traz mais novidades focando no visual do carro

Novo Range Rover Velar 2024 lançamento
(Foto: Divulgação)

O Range Rover atualizou este modelo inúmeras vezes ao longo dos anos e está mantendo seu estilo renovado para 2024 com novos faróis e lanternas traseiras e uma reformulação interior abrangente.

As mudanças externas não são tão óbvias, mas incluem novas luzes dianteiras e traseiras, uma grade reestilizada e um novo para-choque traseiro. Há também duas novas opções de cores chamadas Metallic Varesine Blue e Premium Metallic Zadar Gray. Algo como “azul metálico Varesine” e “cinza metálico Zadar”.

A paixão por SUVs é algo que vem cominando os mercados do mundo todo. Antes, os populares sempre lideravam as listas de mais vendidos no Brasil. Agora, ainda vemos grandes nomes, como o Onix, mas figuram picapes, como a Fiat Toro e SUVs, como Renegade e Compass, da Jeep.

Mudanças e atualizações

central multimídia land rover
(Foto: Divulgação)

Quem conhece o modelo notará mais uma diferença no interior, onde a configuração anterior de duas telas dá lugar a uma nova tela sensível ao toque de vidro curvo “flutuante” de 11,4 polegadas no meio do painel.

Esta tela executa a versão mais recente do software Pivi Pro da Land Rover e dá à cabine uma aparência mais limpa. Há três novas cores de couro disponíveis, incluindo Cloud, Raven Blue e Deep Garnet, e quem levar um desses para casa verá acabamento cromado adicional no volante, saídas de ar e console central.

Motorização do novo Range Rover Velar 2024

Novo Range Rover Velar 2024 preço
(Foto: Divulgação)

Não há mudanças nos dois motores disponíveis: um 2.0 litros, turbo, de 247 cavalos de potência e outro 3.0 litros, turbo, de 395 cavalos com um sistema híbrido de 48 volts.

São máquinas potentes e modernas. O design, no caso, anda lado a lado com o poder de fogo que o novo Range Rover Velar 2024 desempenha. O modelo é vendido fora do Brasil, mas atrai olhares e interesse de brasileiros, também.

Leia também:

Nova pick-up Jeep Gladiator 2023 tem versão a gás mais rápida do que a diesel

Nova pick-up Ram 1200: Fiat Toro se torna modelo Ram em outros países e encara Ford Maverick

Nova pick-up GMC Syclone 2023 quer voltar a ser a mais rápida do mundo em projeção incrível