Picape Nissan Navara 2024 ganha novo visual e pode ter motor híbrido

Está matéria tem 0 comentários.

A próxima picape Nissan Navara 2024 pode ser um modelo totalmente novo. Uma vez que chegue no final de 2023. Isso é apenas um rumor, mas, este carro está pronto para o próximo capítulo. E embora não esteja disponível nos EUA, a Navara é um modelo bastante popular em outras partes do mundo. Está intimamente relacionado com o Nissan Frontier, uma opção de tamanho médio disponível nos Estados Unidos.

A Navara é conhecida por sua boa durabilidade, interior satisfatório, alto nível de conforto e desempenho mais do que sólido. Além disso, ele fornece boas capacidades on-road e off-road. Graças a inúmeros níveis de acabamento, é altamente personalizável. Além disso, este modelo poderia receber muitas novas tecnologias , incluindo algum tipo de eletrificação sob o capô.

Picape Nissan Navara Electrica pode se tornar uma realidade

Picape Nissan Navara 2024 lançamento

(Foto: Divulgação)

Você leu certo, a picape Nissan Navara 2024 pode ser um carro totalmente elétrico no futuro. Embora isso esteja longe de ser oficial, muitos relatórios estão prevendo exatamente isso. Na realidade, um motor híbrido faz muito mais sentido. O modelo atual é alimentado por um motor turbodiesel de 2,3 litros e fornece 160 cavalos de potência ou 190 cavalos de potência.

Como este é um modelo global, cada mercado oferece a Navara com uma motorização diferente. Por exemplo, em algumas partes, a Navara está disponível com um motor de quatro cilindros de 2,5 litros e gera cerca de 150 pôneis. A Nissan ainda não forneceu nenhum tipo de informação, mas algo está cozinhando. O motor híbrido ou totalmente elétrico seria uma grande melhoria.

Mudanças no interior

Picape Nissan Navara 2024 Brasil

(Foto: Divulgação)

Há mais novidades sobra a picape Nissan Navara 2024. Ela ganhará algumas atualizações internas importantes. Devido aos desenvolvimentos tecnológicos, a picape mais recente pode facilmente superar um número considerável de rivais. O interior é maravilhosamente pacífico e aconchegante também. Além disso, em comparação com o modelo anterior, o novo é mais focado no motorista.

Possui uma arquitetura interior melhorada por toda a parte. A presença de uma tela sensível ao toque padrão de 8 polegadas é incrível. Se você selecionar a versão PRO-4X, receberá uma tela maior, logotipos pretos da Nissan nos assentos e um estilo atlético mais distinto. Também esperamos ver mais materiais verticais e mais ajudas de assistência ao motorista.

Redesenho

Picape Nissan Navara 2024

(Foto: Divulgação)

Algumas mudanças visuais marcantes serão feitas no próximo modelo Nissan Navara 2024. A picape, que ganhou vários prêmios, receberá ainda mais melhorias no próximo ano. O novo design é mais elegante, versátil e duradouro. Em resumo, a Nissan criou uma das picapes mais reconhecidas do mundo.

A nova Navara se destaca por causa de sua linguagem de design familiar e aparência atraente. Ele também tem grade redesenhada e faróis de LED em forma de C. Na próxima Navara, a montadora japonesa também modifica o para-choque traseiro, os degraus laterais e as lanternas traseiras. Além disso, um nível de acabamento Pro-4X será disponibilizado. Este modelo terá magníficas rodas de 17 polegadas, um estilo agressivo e uma grade distinta.

Preço da Picape Nissan Navara 2024

Naturalmente, o preço da Nissan Navara 2024 vai saltar, após as atualizações mais recentes. O modelo atual começa em torno de US$ 30 mil, mas o novo modelo deve exceder isso com facilidade. Além disso, rumores de variantes híbridas e totalmente elétricas custarão consideravelmente mais. Ainda assim, a Nissan está em silêncio sobre a nova Navara, por isso ainda estamos para ouvir detalhes oficiais. De qualquer forma, esse popular caminhão global chegará às concessionárias no segundo semestre de 2023.

Leia também:

S10 Midnight 2023 verdadeira maquina 4×4

Novo Range Rover Velar 2024 tem visual incrível, força e nova tecnologia de multimídia

Nova pick-up Jeep Gladiator 2023 tem versão a gás mais rápida do que a diesel

Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!