Nova pick-up Amarok 2024 traz pegada da Ranger

Modelo busca espaço entre grandes nomes

Nova pick-up Amarok 2024
Nova pick-up Amarok 2024

A nova pick-up Amarok 2024, outra picape de tamanho médio, está pronta para ser colocado à venda. Embora a empresa alemã não seja muito conhecida por suas picapes, a Amarok é bastante popular. Este modelo de tamanho médio faz muitas coisas bem, o que pode ser resultado de sua colaboração com a Ford.

É excelente que a Ranger tenha servido como fonte de muitas peças e ideias criativas. O interior será amplamente afetado por este redesenho; o exterior também pode receber algumas pequenas alterações.

O motor, no entanto, pode vir com alguns recursos inesperados. Vamos dar uma olhada no novo Volkswagen Amarok.

Nova pick-up Amarok 2024: Especificações do motor

Nova pick-up Amarok 2024 preço

A Volkswagen Amarok 2024 terá muito em comum com a Ford Ranger . Ambos os modelos são pick-ups de tamanho médio com dimensões semelhantes. Além disso, têm os mesmos fundamentos.

Em algumas partes do mundo, a Amarok oferece um motor turbodiesel de 2.0 litros com 180 cv e 310 lb-ft de torque. Opcionalmente, há um motor a gasolina V6 turbo de 3,0 litros maior com 204 cavalos de potência. Alguns rumores sugerem um trem de força híbrido, embora isso ainda não seja oficial.

Há também um motor turbo-quatro de 2,3 litros. Este motor é capaz de produzir 270 cavalos e um torque de 310 lb-ft. Não se sabe ainda se a caixa manual de seis marchas permanecerá, mas com certeza haverá uma caixa automática de 10 marchas.

A Volkswagen ainda não divulgou mais detalhes, portanto devemos conhecer a linha de motores nos próximos meses.

Mudanças no visual

Não haverá muitas mudanças cosméticas feitas na Volkswagen Amarok 2024. A receita claramente roubada da Ranger é visível. Isso explica por que o design é atraente e a aparência é muito assertiva. É admirável que sua altura de condução permita que você navegue sobre os perigos off-road.

Há grandes rodas leves de 19 polegadas calçadas com enormes pneus todo-o-terreno. De tamanho padrão, a caçamba possui uma porta traseira exclusiva com vários recursos.

O painel frontal de aparência agressiva apresenta um para-choque mais forte com complementos de gancho e guincho.

Parte de dentro

Nova pick-up Amarok 2024 lançamento

A fabricante alemã sabe como construir cabines verticais. Não deveria haver isenção para o Volkswagen Amarok 2024. Cinco passageiros podem caber confortavelmente e há bastante espaço para as pernas.

Há um teto solar que pode ser aberto pressionando um botão. A multimídia padrão está disponível com excelente conectividade. A tela sensível ao toque mede 12 polegadas.

Muitas picapes de tamanho médio optaram por um sistema de música de ponta e vários auxiliares de segurança padrão. Além disso, é provável que um painel totalmente digital seja introduzido.

Este é um avanço inteligente que simplifica o rastreamento de informações. Esperamos ver algumas atualizações internas interessantes, mas o layout geral da cabine permanecerá intacto.

Preço da nova pick-up Amarok 2024

No momento, o preço oficial da Volkswagen Amarok 2024 não está disponível. No entanto, este modelo de tamanho médio custará cerca de US $ 25.000. Alguns relatórios estão prevendo um aumento de preço significativo. Por outro lado, as mudanças estão longe de serem significativas, por isso duvidamos. As vendas começarão no próximo outono, portanto, fique atento para mais informações sobre a pick-up Amarok.

Leia também:

Nova Pick-up Ford F-150 2024: A maior do mundo ganha novidades