Nova pick-up L200 2024 apresentará algo totalmente diferente

Uma das pick-ups médias que disputam o mercado brasileiro

Nova pick-up L200 2024

A fabricante japonesa está nos presenteando com a nova pick-up Mitsubishi L200 2024. Esta opção média não é a mais famosa. Mas faz tudo certo. Está no mercado há um bom tempo e as coisas estão ficando obsoletas. Isso significa que é hora de uma atualização. Caso contrário, a Mitsubishi pode perder muitos compradores em potencial.

O estilo será principalmente redesenhado, a tecnologia precisa de uma atualização. De acordo com alguns rumores, pode haver uma revisão externa completa. Eles estão buscando um design semelhante ao Outlander. O motor pode ter algumas mudanças mais sérias, talvez até eletrificação desta vez. Vamos dar uma olhada na nova L200.

Nova pick-up L200 2024 renova interior

Nova pick-up L200 2024 preço

O interior do L200 está velho. Precisa de uma grande atualização e alguma remodelação das peças interiores. Isso significa que a nova Mitsubishi L200 2024 ganha novos assentos.

Os antigos lembravam muito os assentos de corrida. Isso não é algo que queremos em uma picape de tamanho médio. Isso será usado tanto para agendas de trabalho quanto para o dia a dia e precisa ter um estilo contemporâneo que muitas pessoas possam deixar para trás.

Portanto, mais amortecimento, melhor suporte lombar e talvez recursos de massagem em acabamentos mais altos. Multimídia vem com uma tela sensível ao toque de 12 polegadas por relatório. Ele terá conectividade padrão.

O painel também será digital, o que é um bom passo para o futuro, pois permite um rastreamento mais fácil das informações. Será interessante ver se a Mitsubishi lançará na direção mãos-livres. Esse recurso é procurado nos veículos hoje em dia, pois é inovador e salva-vidas.

Redesenho exterior e vazamentos

Haverá alguns pequenos ajustes na parte externa da nova pick-up Mitsubishi L200 2024. Isso significa que o design da carroceria será modernizado e algumas curvas serão introduzidas. Isso melhorará a aerodinâmica e a ergonomia. Em troca, podemos esperar economia de combustível e manuseio muito melhores.

Haverá uma versão de duas e quatro portas da L200. O painel frontal tem alguns detalhes cromados com um enorme logotipo da Mitsubishi e entradas de ar. Isso ajudará a resfriar tudo no departamento do motor.

Especificações do motor

Nova l200

O seguinte da Mitsubishi L200 na Europa será movido por um motor turbodiesel de 2,3 litros em 2023. O motor de quatro cilindros produz 295 lb-ft de torque e 145 cavalos de potência. Na Ásia, um motor diesel maior de 2,4 litros com 180 cavalos de potência e 320 lb-ft de torque está disponível para o L200. Ambos os modelos vêm com um sistema convencional de tração nas duas rodas ou um sistema adicional de tração nas quatro rodas como opções.

O motor opcional tem uma capacidade de reboque de 7.500 libras. A Mitsubishi fornecerá uma seleção de motores a gasolina para uma variedade de mercados. Por outro lado, os clientes são menos propensos a comprar versões movidas a gasolina. O motor híbrido é apenas um boato no momento. Segundo relatos, o sistema híbrido seria o mesmo encontrado no Mitsubishi Outlander PHEV. Espere algo absolutamente distinto da Mitsubishi com o L200, que quase definitivamente apresenta um trem de força híbrido a diesel.

Será sem dúvida uma melhoria fantástica para a L200. O motor híbrido é uma grande atualização em comparação com os tradicionais. Além disso, fará com que o motor dure muito mais tempo e o coloque sob menos estresse.

Gostaríamos de ver uma configuração de motor elétrico duplo, um para cada eixo. Mas isso é apenas uma ilusão. Talvez a próxima geração da L200 venha com um sistema híbrido.

Eficiência de Combustível

Espere obter cerca de 32 mpg com o motor de 2,4 litros do 2024 Mitsubishi L200. esta é uma quilometragem incrível, considerando o tamanho do carro. Outros concorrentes no segmento de tamanho médio estão entre 20-25 mpg. Então, isso dá ao L200 uma grande vantagem quando comparado a outras picapes.

Preço e data de lançamento da nova pick-up Mitsubishi L200 2024

O próximo 2024 Mitsubishi L200 deve pegar a estrada no final do próximo ano. Provavelmente no verão de 2023. O preço inicial é estimado em cerca de $ 30.000, que é o meio do pacote quando se trata de picapes de tamanho médio.

O modelo híbrido custaria cerca de US $ 40.000 com base nas especificações que estão dentro dele. Alguns países poderão obter o L200 com uma etiqueta de nome diferente . A competição no segmento é acirrada, então teremos que esperar para ver como a L200 se comporta na estrada e fora dela.

Leia também:

Ford F-150 Raptor 2023 tem desempenho e visual incríveis