Novo Onix Plus 2024: Preços, Consumo, Versões e Ficha Técnica

o carro que redefine o significado de desempenho, conforto e tecnologia.

Novo Onix Plus 2024

Novo Onix Plus 2024 ainda não tem prazo para ser lançado porém o modelo 2023 teve um sucesso no lançamento obteve no mês de março 7.104 emplacamentos. (Fonte: Auto Esporte)

Onix Plus 2024 vermelho

 

Preço do Novo Onix Plus 2024

Novo Onix Plus 2024 preço

Ainda não tivemos numero para ser divulgado a respeito do preço, porem o modelo 2023 tem um preço equivalente ao valor de R$107.050,00.

 

Consumo do Novo Onix Plus 2024

Segundo o INMETRO, o consumo médio do Chevrolet Onix 2023, na cidade e estrada, é de 10,5 km/L com gasolina e 14,9 km/L com etanol. É importante lembrar que esses valores podem variar e que o consumo real pode ser afetado por diversos fatores, como o estilo de condução, as condições climáticas, o tipo de combustível utilizado, entre outros.

Versão branca do carro

Versões do Novo Onix Plus 2024

Traseira remodelada

Como ainda não foi lançado o modelo 2024 falaremos as versões do modelo 2023. As versões disponíveis podem variar de acordo com o ano e o país em que é comercializado. No Brasil, por exemplo, as versões do Chevrolet Onix 2023 são:

  • Onix 1.0 MT
  • Onix 1.0 Turbo MT
  • Onix 1.0 Turbo AT
  • Onix 1.0 Turbo LT
  • Onix 1.0 Turbo LTZ
  • Onix 1.0 Turbo Premier
  • Onix 1.2 MT Joy

Interior do Onix vem com tudo em 2023

É importante lembrar que cada versão pode ter diferentes níveis de equipamentos, itens de série e opcionais, e preços variados. É importante verificar as especificações de cada versão antes de fazer sua escolha.

Ficha Técnica do Novo Onix Plus 2024

Modelo com tom de vermelho lindo

Abaixo as informações referente ao modelo simples do onix é a versão LT e o ano de 2023. Lembrando que essas especificações são referentes ao modelo Chevrolet Onix LT Plus 2023 e podem sofrer alterações nas futuras versões do veículo.

Teto com alta tecnologia

Mecânica

Motorização 1.0
Combustível Álcool Gasolina
Potência (cv) 82 78
Torque (kgf.m) 10,61 9,69
Velocidade Máxima (km/h) N/D N/D
Tempo 0-100 (s) N/D N/D
Consumo cidade (km/l) 10,1 14,3
Consumo estrada (km/l) 12,5 17,7
Câmbio manual de 6 marchas
Tração dianteira
Direção elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Freios N/D

Dimensões

Altura (mm) 1.473
Largura (mm) 1.730
Comprimento (mm) 4.474
Peso (Kg) 1.039
Tanque (L) 44
Entre-eixos (mm) 2.600
Porta-Malas (L) 500
Ocupantes 5

Bagageiro enorme de 469 litros

Perguntas Frequentes

Por que o Onix é tão caro?

O preço de um carro pode ser influenciado por diversos fatores, como a oferta e demanda do mercado, impostos, custo de produção, equipamentos e tecnologias adicionais, entre outros. No caso do Chevrolet Onix, ele é um dos carros mais vendidos no Brasil, o que pode influenciar o seu preço. Além disso, o modelo conta com diversas tecnologias e equipamentos avançados, o que pode encarecer o custo de produção e, consequentemente, o preço final. Outro fator que pode influenciar o preço do Chevrolet Onix é a alta carga tributária brasileira, que pode tornar o preço final do carro mais elevado. É importante lembrar que o preço de um carro pode variar de acordo com a região e a concessionária em que é comercializado, assim como a versão e opcionais escolhidos.

Qual a diferença entre o Onix Plus LT e LTZ?

A diferença entre o Chevrolet Onix Plus LT e LTZ está nos níveis de equipamentos e acabamentos, além de algumas características técnicas. O Onix Plus LT é uma versão mais básica, enquanto o Onix Plus LTZ é uma versão mais completa e sofisticada.

Algumas diferenças entre as versões LT e LTZ são:

  • Design: o Onix Plus LTZ conta com faróis em LED, enquanto o LT possui faróis halógenos convencionais.
  • Rodas: o Onix Plus LTZ possui rodas de liga leve aro 16″, enquanto o LT possui rodas de aço estampado aro 15″.
  • Interior: o Onix Plus LTZ possui acabamento interno em dois tons, além de bancos revestidos em material sintético com costura pespontada, enquanto o LT possui acabamento interno em uma só cor e bancos revestidos em tecido.
  • Tecnologia: o Onix Plus LTZ possui sistema de partida por botão e sensor de chuva, itens que não estão presentes na versão LT.
  • Preço: o Onix Plus LTZ tem um preço mais elevado que o Onix Plus LT.

Conclusão

Minha opinião a respeito de um usuário que já teve um O Chevrolet Onix é um carro que se destaca no mercado automobilístico brasileiro pela sua qualidade, conforto, tecnologia e desempenho. O modelo oferece diversas versões, cada uma com suas características específicas, atendendo a diferentes necessidades e perfis de consumidores.