Edição limitada: Chevrolet lançará apenas 350 unidades do Camaro ZL1

A Chevrolet estaria supostamente produzindo apenas 300 unidades do Camaro ZL1, edição de colecionador, exclusivamente para o mercado dos Estados Unidos. Parece que haverá uma grande disputa por esses carros, com listas de espera e reservas em alta demanda.

A Chevrolet está se preparando para a aposentadoria do Camaro de sexta geração após o ano de 2024 e planeja celebrar esse icônico veículo com um pacote especial de edição limitada. Segundo informações do GM Authority, apenas 300 unidades ZL1 desse pacote serão destinadas aos consumidores dos EUA, enquanto as outras 50 serão enviadas para mercados internacionais.

A montadora não confirmou oficialmente se isso, de fato, acontecerá. Estamos de olho para trazer mais detalhes assim que eles chegarem.

Com a Chevrolet mencionando que não haverá um sucessor imediato para o Camaro de sexta geração, é possível que a demanda por esse último muscle car com motor a combustão interna seja enorme. É provável que as concessionárias enfrentem um grande número de listas de espera e marcações por parte dos compradores ávidos por possuir essa peça de colecionador.

A Edição de Colecionador do Camaro está disponível em diferentes acabamentos, incluindo LT/RS, LT1, SS e ZL1. Ela vem com rodas forjadas de 20 polegadas, um splitter do pacote 1LE, pintura Panther Black Metallic Tintcoat e o spoiler do ZL1. No caso do ZL1, os sortudos proprietários receberão também o aero ZL1 1LE, uma versão fosca da pintura Panther, porcas pretas, um distintivo de volante com número de série e um relógio Canfield Sport 45mm da Shinola, comemorando esse carro extraordinário.

Enfim, um carro histórico entrará em nova fase e, para os fãs, nada mais justo do que um presente. Mas, convenhamos, poderiam ser disponibilizadas mais unidades, não é mesmo?

Leia também:

Este é o último Chevrolet Camaro movido a gasolina

Etanol feito de leite: Produtores irão transformar leite em combustível

Incrível: Nova Lotus Elise elétrica leva apenas seis minutos para carregar

Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!