IWC e Mercedes lançam super relógios icônicos para pilotos inspirados no Mercedes-AMG G63

Tal como o AMG G63, os relógios IWC Schaffhausen combinam estilo e funcionalidade

IWC e Mercedes lançam super relógios icônicos para pilotos
(Foto: Mercedesamg/Instagram)

A sinergia entre a Mercedes-Benz e a IWC Schaffhausen atinge um novo patamar com o lançamento de dois relógios extraordinários, inspirados no icônico Classe G, em particular, no exclusivo G63 Grand Edition. Refletindo a essência de ambos os produtos, esses relógios são uma homenagem à história e à funcionalidade.

O Big Pilot da IWC e a Classe G incluem um começo humilde como ferramentas confiáveis ​​- o primeiro na década de 1940, o último desempenhando papéis diversos, desde veículos agrícolas até veículos militares.

IWC e Mercedes lançam super relógios icônicos
(Foto: Mercedesamg/Instagram)

Embora alguns ainda usem o Big Pilot e a Classe G para seus propósitos originais, hoje em dia, eles são ícones do estilo de vida, adotados por celebridades e amantes de acessórios diferentes.

O Big Pilot’s Watch AMG G 63 Editions traz a paleta de cores preto e dourado da Grand Edition G 63 AMG do Classe G. O modelo IW501201 ostenta uma “Armadura de Ouro” de 18 quilates, uma liga mais resistente do que o ouro puro. Enquanto isso, o modelo IW506201 assume uma estética mais furtiva com sua tonalidade cerâmica preta.

Leia também:

Cada um desses relógios é uma obra prima meticulosamente elaborada, exigindo vários dias de trabalho manual. Possuem resistência à água de até 100 metros, impulsionados pelo movimento automático 52010 da IWC e uma impressionante reserva de marcha de sete dias. Com 46,5 milímetros (1,8 polegadas) de diâmetro, estão à altura do nome que carregam.

IWC e Mercedes lançam relógios
(Foto: Mercedesamg/Instagram)

Em termos de design, os relógios emitem uma aura de praticidade e praticidade. Ao contrário de algumas peças ultra-extravagantes, lembram a simplicidade elegante das criações da Porsche Design. A ausência do logotipo de três pontas no mostrador é notável, mas contribui para uma estética limpa e refinada.

No esse preço, o modelo dourado IW501201 está disponível por US$ 33.400, enquanto o IW506201 preto tem um custo um pouco mais elevado, cerca de US$ 42.400. Ambos podem ser admirados na loja online oficial da IWC Schaffhausen, mas não estão disponíveis para compra online. Esses relógios não são apenas uma união de engenharia fina, mas também um tributo à essência de dois ícones, combinando estilo e funcionalidade em uma peça verdadeiramente excepcional.