Nova pick up Toyota Hilux híbrida chegará ao Brasil com grandes novidades

Líder de vendas entre picapes médias ganha mais tecnologia e poder de fogo

Nova pick up Toyota Hilux híbrida
(Foto: Divulgação)

Esse é um dos carros mais amados do Brasil. Um líder de venda entre as pick ups médias. A tendência é manter ou até mesmo ampliar essa vantagem com a chegada de uma nova geração. A nova pick up Toyota Hilux híbrida tem muito a oferecer e nós, claro, estamos prontos para ver tudo que chega de novo.

O modelo adotará um sistema híbrido, como vemos na Toyota Tundra, um modelo que não chegou ao Brasil. Assim que for lançada mundialmente, não demorará para que alcance o Brasil, que é um mercado interessante para a marca.

Nova pick up Toyota Hilux híbrida lançamento
(Foto: Divulgação)

Com tantas novidades a caminho, poderemos ver a nova Hilux no Brasil entre 2024 e 2025, em uma estimativa. Mas a Hilux 2023 já chegará mostrando poder de fogo com propulsão híbrida e outras novidades relevantes para quem ama o modelo.

Nova pick up Toyota Hilux híbrida tem potencial e poder para ficar ainda mais popular

O lançamento da novidade deve ocorrer, mundialmente, ainda em 2023. O carro já está em fase final de desenvolvimento, segundo o Cars Guide. Os primeiros alvos são países asiáticos e, claro, os EUA. O sistema híbrido é a principal atração na nova geração.

Os chutes sobre a motorização já estão a todo vapor. Um palpite comentado é a possibilidade de um motor 2.0. Ele trabalharia ao lado do sistema semi-híbrido, que entregaria, com 48V.

Nova pick up Toyota Hilux híbrida fotos
(Foto: Divulgação)

A junção dessas forças tornaria o carro mais potente, mais econômico e, obviamente, menos poluente. Junando tudo isso, há a possibilidade de vermos a nova pick up Toyota Hilux híbrida desempenhando algo na casa dos 300 cavalos e com potencial de torque de 70 kgfm.

A plataforma deverá ser a TNGA-F. Em suma, é a mesa que é usada atualmente na Toyota Tundra, além de outros carros da montadora japonesa. Com tudo isso no horizonte, a Hilux tem tudo para continuar um sucesso no Brasil.

Lançamento

Nova pick up Toyota Hilux híbrida Brasil
(Foto: Divulgação)

O Brasil, como já dito, deve ficar no fim da fila. Após desembarcar na Ásia e na América do Norte, a nova pick up Toyota Hilux híbrida, finalmente, alcançará a América do Sul. Mesmo sendo um monstro de vendas por aqui, aparentemente, a prioridade ficou para outras regiões.

Enfim, o que importa, é que o modelo virá ao Brasil e com tudo que pode oferecer. Então, até 2025, teremos nas ruas daqui esse poderoso modelo japonês que já tem o Brasil como uma de suas principais garagens no mundo.

Leia também:

Chevrolet Silverado EV: Modelo poderoso e amado se torna elétrico

Nova Toyota Pick-up EV pretende repetir sucesso da Hilux entre carros elétricos

Nova Volkswagen Tarok poderá rivalizar com Fiat Toro e ser montada no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *