Novo GWM Haval H6 2023 é primeiro SUV híbrido da marca a ser vendido no Brasil

Novidade chegando para buscar um lugar ao sol entre as marcas mais fortes

Novo GWM Haval H6 2023
(Foto: Reprodução/Youtube)

O modelo será importado da China e tem missão importante no Brasil. O carro chega para disputar entre poderosos concorrentes. A montadora ganhou poder no mercado. A chinesa tem planos importantes e novo GWM Haval H6 2023 é peça chave nisso tudo.

A Great Wall Motors revelou recentemente um dos carros que será usado em uma investiga para popularização da marca. Será o primeiro SUV da montadora a ser vendido no Brasil. O modelo médio virá para cá com motor híbrido, já dando passo inicial para provar que tecnologia não vai faltar.

Novo GWM Haval H6 2023 foi desenvolvido para agradar aos brasileiros

Esse é um carro mundialmente lançado. Ele roda em mais de 60 países. Isso mesmo: 60 países! Por aqui, ele chegará com mudanças, pois precisa cair no gosto dos brasileiros. O mercado nacional é interessante para as marcas, portanto, quem chega precisa agradar.

Novo GWM Haval H6 2023 Brasil
(Foto: Reprodução/Youtube)

Foram realizados testes no Brasil para entender as preferências por aqui. Sendo assim, mesmo sendo importado da China, o carro ganha pontos específicos para o Brasil. O SUV médio é desenvolvido para bater de frente com as marcas que mandam nas vendas.

Por baixo do capô

O modelo chegará com dois motores elétricos, um para cada eixo. Eles trabalham aliados a um motor à combustão. A soma de forças traz, além de potência, economia e menos poluição. Uma junção interessante, mas ainda pouco comum no Brasil. Isso deve mudar em breve.

As rodas são de 16 polegadas, que são exclusividade no Brasil. Outro detalhe exclusivo é a central multimídia: uma tela TFT, com 12,3 polegadas. Ela virá em português e aceita tanto Aplle CarPlay quanto Android Auto.

Ainda focando no Brasil, o carro teve a parte mecânica “refinada”, segundo a Great Wall Motors. Houve mudanças na direção e suspensão, por exemplo.

Leia também:

Nova Volkswagen Tarok poderá rivalizar com Fiat Toro e ser montada no Brasil

Nova Toyota Pick-up EV pretende repetir sucesso da Hilux entre carros elétricos

Novo Fiat Fastback 2023 custa até R$ 149.990 com visual chamativo e desempenho interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *